A vitória do Santos começou a desenhar-se na escalação do time. Cuca abandonou as maluquices e escalou um time tradicional, com 2 zagueiros, dois volantes cães de guarda fixos, Molina titular, Maikon Leite no lugar de Cuevas ( substituição natural) e deu no que deu. Um primeiro tempo bom, em que o garoto Maikon simplesmente detonou a frágil defesa do Vasco da Gama com muita velocidade e garra ( se o Kléber Chicletinho tivesse a vontade e a garra desse garoto, seria um cracaço de bola). Foram 3 pênaltis e o Kléber Pereira converteu os 3 tentos.
Além de Maikon, o Molina também jogou muita bola, provando que não pode ficar fora desse time de jeito nenhum. Mesmo que jogue mal, pois tem qualidade para deixar um companheiro na cara do gol. O colombiano sabe jogar bola...e muita! Precisa de maior regularidade. E parece que, sim, Molina partiu pra cima do técnico Cuca no intervalo do jogo Palmeiras x Santos quando soube que seria substituído.
Aliás, o clima na Vila não está dos melhores: segundo o blog do Alex, parte do elenco não gosta mesmo do Cuca e não respeita o treinador. E isso parte dos "mais velhos". Como há laranjas podres no elenco, este blogueiro aposta que um deles é o Kléber Chicletinho.
DESTINO
O "destino" resolveu dar uma mão ao Santos e ao técnico Cuca. Não fosse a suspensão do Fabão e a contusão do Cuevas, estes seriam titulares contra o Vasco. Fabão é ridículo, nunca "entrou em forma" e nem vai entrar tão cedo, enquanto o paraguaio Cuevas chegou agora e precisa de mais entrosamento e ritmo. E para a próxima partida contra o Inter-RS, em Porto Alegre, o Apodi tomou o terceiro cartão e não joga. Vamos com Fabiano, um jogador mais defensivo. Se o Cuca não cair na tentação de querer inventar e dar uma de professor Pardal, mantém esse mesmo time - que ainda tem seus problemas, como a zaga que bate cabeça e o Kléber Chicletinho sem vontade nenhuma de jogar pelo Santos. E o Michael de lateral "não dá liga".
DESTINOS
- Dizem que o Lima vai para o Avaí-SC. Se for por empréstimo, pode até ser bom negócio. Mas como o Santos vem sendo a "madre Teresa" do futebol...
- Celsinho: a novela acabou. O jogador será emprestado para o Estrela Amadora, lá mesmo de Portugal.
- Os próximos jogos do Santos são bem interessantes: Inter-RS, em Porto Alegre, Coritiba e Atlético-MG na Vila Belmiro. Não é nada difícil acreditar em 7 pontos nesses confrontos e talvez a virada de turno fora da zona de rebaixamento.
REVERENDO IMOONDO DE NOVO!
Dando uma força ao Santos. Oração providencial do "santo home":
Ó, Divina luz misericordiosa!
Acolhei nossa súplica dolorosa,
Nós, ingratos infiéis que somos
Precisamos vencer alguns pontos!
Ajuda-nos, pois, a uma arrancada sem igual,
Que nosso técnico não dê uma de professor pardal,
Pois sabemos que nosso time está um caco
Mas temos fé que venceremos o Vasco!
Amém!
Visitem a comunidade Espírito Saaaantos.
NÃO ESSE DESTINO
Melhorou a classificação, mas o Santos continua na zona de rebaixamento e numa bagunça só. Por isso:
Visitem:
Um comentário:
Jaime, perfeito, o time do Vaxxxco é de segunda divisão fácil...Outra vitória pra lah de enganosa, ateh porque, tomamos dois gols em casa de um time pífio e mais um de bola parada!
Soh que, o Dionísio ontem foi 3° zagueiro, e muito 3° zagueiro diga-se de passagem...Marcou pelo lado direito enquanto o Domingos sobrou e o Eller jogou pela esquerda.
Aquela história de que "quanto menos zagueiros, menos eles se atrapalham" que eu tenho dito há tempos funcionou...Agora eh arrumar outro volante para improvisar ali ao lado do Fabiasno Eller...
Não sei, ainda acho essa vitória muito enganosa, o time continua apresentando os mesmos defeitos defensivos e pra mim ficou claríssimo que o time está sem comando quando o Molina e o Michael quase sairam na porrada em uma cobrança de falta no ataque do Santos...Ah, com 4x1 no placar!
Postar um comentário