quarta-feira, abril 05, 2006

Em defesa do Menestrel

Caros Nobres e Plebeus:

O meu cliente, conhecido como o Menestrel, tem sido achincalhado pelos nobres nos comentários do tópico anterior devido a uma suposta foto, assim como por depoimentos provenientes de pessoas de caráter duvidoso. Mas eu, Giancarlo Pepperoni, irei defender meu cliente contra acusações infundadas, tais como: olhares estranhos, falsificações de conversa com presidentes de outras plagas, participações em festas do cabide e da banana verde, lobby para aumento de impostos, além de outras tantas mais.

Confesso ter ficado perplexo frente a essas acusações sem sentido, que só fazem denegrir a boa imagem desta pessoa honrada que responde pela alcunha de Menestrel. Está na hora de alguém se levantar e salvar a moral e os bons costumes! Que comece a defesa!

Senhoras e senhores, este é Chewbacca. Chewbacca é um Wookiee do planeta Kashyyyk que carrega uma arma e foi contrabandista. Mas Chewbacca vive na lua florestal de Endor. Pensem agora sobre ele. Isso não faz sentido! Por que um Wookiee, um Wookiee de dois metros e vinte, ia querer viver em Endor com um grupo de Ewoks de oitenta centímetros? Isso não faz o menor sentido!

Eu sei que o Menestrel parece ir pra guilhotina com seus "problemas". Mas senhoras e senhores, este é Chewbacca! Pense agora sobre isso por um minuto. Isso não faz sentido! Por que eu vou falar sobre Chewbacca quando a reputação de uma das maiores cabeças pensantes deste reino está em jogo? Por quê? Eu direi por quê. Eu não sei. Não faz sentido. Se Chewbacca não faz sentido para vocês, as acusações referidas ao assim dito Menestrel também não.

A defesa encerra.

Vida longa ao Menestrel.

Giancarlo Pepperoni é advogado renomado entre políticos brasileiros, além de um excelente pizzaiolo

Nenhum comentário: