terça-feira, abril 18, 2006

Cantando vitória em Brasília


É isso aí, santistaiada fanática! E não é que estamos em ótima fase no brasileiro? Quem diria, hein? Estamos invictos, a apenas dois pontos do líder (podemos tirar essa diferença no confronto direto), temos a defesa menos vazada do campeonato, além de estarmos a apenas três gols do melhor ataque do certame. Não sei porque a nossa exigente torcida ainda quer reforços...

Bem, este objetivo Menestrel não veio falar sobre isso, veio falar sobre outro campeonato em que estamos bem e que somos favoritos ao título: a Copa do Brasil. E já vou adiantando, podemos empatar ou até perder por um placar como 3x2, mas isso não acontecerá. "Seu sem-vergonha, está dizendo que perderemos a vaga!!", berra Mauro Elias "e falando nisso, onde estão os 95 milhões de dólares???". Calma pessoal, não acontecerá empate ou derrota do Santos, porque venceremos. Por quê?

Prestenção:

O Brasiliense não passa de um time carioca disfarçado. Dêem uma olhada em sua história nesse link ( www.brasiliensefc.net/historia.php ) e vocês verão vários "craques" que vieram do Rio. Se os times do Rio já são uma porcaria, o que dizer de um time de refugos cariocas? "Ué, mas só por causa disso ele é um carioca disfarçado? E a grana, Menestrel, a grana?", corneta um torcedor.

Não é só por isso, o Brasiliense está nas mãos de um notável corrupto, o Luiz Estevão, imaginem só: o cara é fundador, presidente, dono, torcida organizada (não chefe de torcida, a torcida é ele e mais alguns laranjas e outros fantasmas), além de patrocinador (todas as 498 empresas que tem seu nome estampado na camisa do Jacaré são de Luiz Estevão, o fabricante também pertence a ele). É o sonho de qualquer Eurico Miranda ou não é?

O Brasiliense é um time doente: veja trecho do hino desse time (não, ele não foi composto pelo Luiz Estevão)

"Com muita raça e toda a nossa vibração
Salve o Brasiliense, futebol clube, meu irmão
No campo, uma pintura, uma aquarela
E na torcida explode essa febre amarela "


Cruz credo, a torcida do Brasiliense é um foco de febre amarela? hauihiuahiuhaiuhaiuahiuahaiuhui
Torceu, morreu?
hauihiuahiuhaiuhaiuahiu
Acho bom vacinarmos nossos atletas

Agora, o principal motivo está no banco de reservas "Pô, Menestrel! No banco de reservas? Quem resolve o jogo é os atreta! E a propósito, você sabe onde estão os 95 milhões???" Bem, caro torcedor secreto, nesse caso faz diferença porque o técnico é o Lula e onde o Lula mete a mão tudo vira errr...bem...hmmm...algo bem diferente do ouro. Quer certeza de vitória maior do que ir contra um dos maiores perdedores do Brasil? E na única vez que o Lula ganha, o Brasil perde. Isso nunca mais irá acontecer...

Como diz o ditado popular: "Lula é o meu pastor...por isso estou pastando"


Menestrel, o popular

ATENSSÃO! NOTÍSSIAS SOBRE REFORSSOS ( by Ministro Veiga)


A SAGA DE TABATA-SAN CONTRA OS CORNETEIROS E GIOVÂNICOS - PARTE 1

Nenhum comentário: