quinta-feira, maio 08, 2008

SANTOS: A MELHOR PARTIDA DO ANO! ( Cúcuta 0 X 2 Santos)

O Santos venceu o Cúcuta na Colômbia por 2 X 0 e avançou para as quartas-de-finais da Libertadores.

A POSTURA do Santos foi muito boa. Não entrou em campo retrancado, jogou como se estivesse em casa, atacou, criou oportunidades de gol ( Kléber Pereira, para variar, perdeu uns 3 gols feitos, mas deixou o dele), enfim, mostrou muita personalidade fora de casa.
Uma partidaça e nem mesmo o desfalque importante do Wesley comprometeu. Aliás, um probleminha até bom pro Leão: mantém essa formação para o jogo contra o América ou volta o Wesley no lugar do Adriano?

Wesley é muito importante por conta da MOBILIDADE que confere ao time.
De qualquer forma é um alento para as próximas partidas da Libertadores, principalmente contra o América-MEX lá na terra da Tequila.
E outro aspecto importante: LEÃO está aprendendo! Saiu Molina ( que jogador, esse colombiano! Quem quiser que fique achando que el milongueiro Valdívia é "craque") e entrou o Michael Jackson Quiñonez ( que quase fez um golaço!) e saiu Lima ( que a BESTA QUADRADA do Ministro Veiga tinha pedido pra sair, porque realmente estava apagado no jogo, mas aí o atacante ouviu os queixumes do Ministro e mandou um gol "CALA A BOCA SUA ANTA!" pro Ministro!) para a entrada de Tripodi.

Até pouco tempo, era saída de MOLINA para a entrada de ETValdo, por exemplo.
Criticamos muito a Chiliquenta por aqui, mas parece que ele vem conseguindo o que parecia até então impensável há pouco tempo: dar um padrão tático à equipe. O time do Santos soube EXATAMENTE o que fazer em campo colombiano. Parabéns, Chiliq...Leão!

Só dois detalhezinhos:
- Fábio Costa PRECISA parar de dar esses carrinhos malucos! É arriscado ( também para os adversários! uhauhaua) demais. Cresce, Fábio Costa! Amadurece, Fábio Costa!
- Kléber Jordan é artilheiro, imprescindível e tal...mas será que não dá pra perder MENOS gols??? É gol demais perdido! Se tivesse caprichado só em dois lances na cara do gol, seria 4 x 0 Santos! Numa decisão contra um Boca, por exemplo, isso não deve acontecer!

O MINISTRO VEIGA, a BESTA QUADRADA, até comentou outro dia na comunidade do orkut: O time de 2003 tinha muita técnica...esse de 2008 tem muita, mas muita aplicação. Numa dessas, na base da aplicação e vontade, vamos chegando...
Sempre com humildade e sem oba-oba, sem festinha, sem reportagenzinhas bobinhas à lá Tino Marcos e Globo Esporte.
Por isso a ANTA do MINISTRO VEIGA vai manter as previsões dos sabichões ( que ganham salários pra fazer isso) do Lance. Mesmo que o Santos não seja campeão da Libertadores, esses "entendidos" caíram do cavalo:
Não deixe de visitar: www.fotolog.com/santosfc , http://www.supersantos.com/ e GROOELAND ( atualizado)

Nenhum comentário: