sexta-feira, maio 16, 2008

AMERICA-MEX 2 X 0 SANTOS - Ainda dá ( !!!) ou ( ???)

Prêmio Ministro Veiga - o "destaque" da rodada ganha uma viagem ( de ida) pela Veiga Tour! Sem check-in e sem INFRAERO pra atrapalhar a vida do craque! Participe! Deixe um comentário. Você não ganha nada, só um "obrigado".

SANTOS X AMÉRICA-MEX: E o Cabanha aprontou de novo!
O Santos perdeu a primeira partida das quartas-de-final da Libertadores jogando contra o América, lá no México, por 2 X 0. O bujão Cabañas fez os dois gols do seu time.
Pode-se até discordar da escalação que o técnico Leão usou para entrar jogando contra o América. Pode-se até discordar da prematura titularidade ( discutível, sim) do Wesley.
Mas a verdade é que o time do Santos NÃO JOGOU NADA.
Libertadores é raça, vontade, é um bujão como o Cabañas, 120kg., dando um pique atrás da bola e fazendo gol. Não é se esconder em campo e dar toquezinho de lado que se conquista uma Libertadores.
Enfim, com 2 X 0 para tirar do América-MEX, ficou complicado pro Santos; mas o próprio América-MEX mostrou que no futebol o impossível não existe. Dá para fazer 3 X 0 na Vila? Dá, por que não? Difícil, mas enquanto houver jogo e um time de uniforme branco em campo jogando com vontade e se doando para o jogo, tudo é possível.

CHILIQUENTA, NÃO INVENTA ( ele inventou dessa vez?)
Há quem diga que o Santos encontrou a formação ideal jogando contra o Cúcuta com 3 volantes no meio de campo. E que deveria ter jogado contra o América-MEX dessa forma.
Não sei até que ponto melhoraria ou pioraria o time tendo como referência a VONTADE com que o time jogou ontem. Como já dito, Leão tinha essa opção: ou continuar com o Adriano ou voltar com o Wesley, como tem feito, aliás, nos últimos jogos com a equipe titular.
Fez a aposta Wesley.

CHILIQUENTA, NÃO INVENTA. II ( agora, sim! Burrice mesmo)
Tirar Molina não é o problema. O problema é tirar o Molina ( e não se tira o craque do time nem que ele esteja jogando de muletas!) e substituir pelo absolutamente inútil Rodrigo Tabata!
Mas aí cai em outro problema, que é...

CONTRATA, MT ( PORRA!!!!) Alguém aí, em sã consciência, tirando o MT e a diretoria lerda do Santos, acham que o time não precisa de reforços para um campeonato longo e complicado como o brasileirão?
Só para lembrar, pois parece que muitos esqueceram: o time precisa de lateral direito e deu meia PRA ONTEM.

CONDECORA O LÉOZ DE NOVO, MT!
Afinal, para que condecorações, numeradas, filho do Léo treinando na Vila em uma puxação de saco explícita se o time continua sendo detonado pela arbitragem??? 1 golzinho mal anulado que poderá fazer muuuita falta na semana que vem.

IMPOSSÍVEL NÃO REGISTRAR
O tal Zenit, da Rússia, foi campeão da Copa da UEFA ao derrotar o Rangers por 2 X 0 na final. Até aí, tudo bem.
O problema é que a torcida ( ou parte) do time russo NÃO ACEITA JOGADORES NEGROS NO TIME.
Veja esse torcedor do time russo usando um gorro da KKK. Lamentável, ridículo e patético.
Acesse também: www.fotolog.com/santosfc http://www.supersantos.com/ http://grooeland.blogspot.com/

Nenhum comentário: