terça-feira, maio 02, 2006

Cantando Vitória contra o Desconhecido



Ráááá!

Quarta-feira jogaremos contra o desconhecido Itapetininga pela Copa do Brasil e como todos já devem saber, ganharemos com facilidade e por diferença de 1 gol. Por que ganharemos?

Porque o Itapetininga é o time da moda! Bem, antes que alguém se precipite a achar que estou enchendo a bola do Itapetininga, se lembrem de Andy Warhol. Ele profetizou que todos teriam direito a seus quinze minutos de fama e, convenhamos, esses quinze mintos acabaram na hora em que Geílson foi derrubado na área, quarta-feira passada.

Mas Menestrel, eles são um time que sempre joga igual...diria um apavorado (e inexperiente) torcedor. Pois bem, nós somos um time que muda o estilo de jogo conforme as necessidades da partida e as características do adversário. Estou certo de que se não começarmos jogando da maneira ideal, encontraremos a melhor forma de ganhar o jogo.

Eles são o Tigre. Nós teremos a volta do nosso Leão. Não, graças a Deus não me refiro ao Emerson, me refiro ao Maldonado, nosso Leão no meio-de-campo.

Então, com tantas vantagens, por que a diferença de apenas um gol? Elementar, porque essa é a especialidade de nossa equipe ganhar pela diferença de um gol. Olhem nossa campanha esse ano 1x0, 2x1, 1x0, sempre foi assim e assim se repetirá

E o tradicional pensamento do dia:

Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...

Não é bonito, mas é profundo.

Menestrel, o escavador

Nenhum comentário: