segunda-feira, maio 29, 2006

CANTANDO VITÓRIA CONTRA O GAYMIO




Ráááá’!!!!!!!!!!!! Quem vos escreve desta vez não é o digníssimo Menestrel, e sim DUQUE HORTON, o CRUEL!!!!!

Por motivos óbvios me escalei para fazer o CANTANDO VITÓRIA desta rodada, mas para quem não sabe, sou um moleque do Macuco que está na trincheira do inimigo há vários anos... E por conhecer bem o Gaymio, é que lhes digo com todas as letras: DESTA VEZ SERÁ VITÓRIA FÁCIL, e NÃO TEM ERRO!!!

Por que? Porque o Grêmio é um time recém saído na SORTE da Segunda Divisão, pois se aquele mameluco do Náutico que perdeu 2 penaltis e em casa, não tivesse com tanto azar naquele dia, o Grêmio estaria hoje se preparando para jogar esta rodada contra o Ituano, a Portuguesinha, contra o Marília ou até mesmo no Mineirão contra o Galo uahuahuah... Hoje mesmo já avisei alguns gaymistas de que o SANTOS FC vai fazer uma visita a Série B nesta rodada...

Ah, e também porque um dos responsáveis pela volta do Grêmio à Série A é ele: PEREIRA, o quarto zagueiro que é uma peneira!!!! Não sei se ele joga, pois andou fazendo das suas, e de ídolo, anda sendo meio questionado, mas como tal de Evaldo foi expulso contra o Palmeirinha, PEREIRA pode ser mais um motivo para estarmos aqui CANTANDO VITÓRIA!!!

Nunca esquecendo que o “cérebro” deste time gaymista é nada mais nada menos do que ele (como faz o tal Tubarão no www.fanaticosantista.com.br do Pixoxó... TANANAM TANANAM TANANAM): o abominável e impagável TCHECO NHÉCO NHÉCO, aquele meio-campo marcha lenta, que só tocava bolinha de lado, que era adorado por O.O e sua excepcional comissão técnica....

Bom, já que falamos nos ídolos do time deles, quem sabe não citar os outros renegados que vestem a camiseta dos banana de pijamas do RS: Hugo (ex-gambá), Ricardinho (ex-Palmeirinha da Água Branca)....e quem mais? Puxa! Pra dizer a verdade nem sei o nome dos outros...

Como todos sabem o futebol gayúcho é visto como um futebol machudo, de forte marcação, de muitas faltas e coisa e tal. Neste Domingo no programa esportivo de maior audiência daqui, dois comentaristas travaram um breve comentário sobre isto. Um deles, que é defensor do futebol bem jogado (coisa rara), louvou o fato de o Gaymio ter vencido o Palmeirinha fazendo menos falta do que o adversário, coisa rara, já que os gayúchos em sua maioria afirmam: “Quem faz mais faltas, vence uma partida de futebol!”... e eis que um defensor desta tese prontamente fez o seguinte comentário: “Ganhamos do Palmeiras porque o Palmeiras é muito ruím, se a gente não fizer mais faltas contra o Santos, é derrota na certa!!!”

Se eles que são eles, dizem isto, porque eu um santista do Canal 4 iria deixar de CANTAR VITÓRIA antes de um jogo desses?

Vocês querem mais motivos para eu estar aqui hoje CANTANDO VITÓRIA? Então lá vai:


1) Se o Gaymio voltou na sorte da Segundona no ano passado, o que dizer quando eles voltaram no canetaço em 1993? Sim, porque subiam 2 times e o regulamento foi alterado, pois o Gaymio tinha ficado em DÉCIMO PRIMEIRO LUGAR NA SEGUNDONA DE 1992!!!

2) Que outro time foi confundido na Itália com o Grêmio Novorizontino no início dos anos 90? Sim, o time do interior paulista excursionou pela terra da bota se dizendo o Grêmio de Porto Alegre, mas como este também não é grande coisa, e mesmo as camisas sendo diferentes, ficou por isso mesmo, e o Novorizontino embolsou uma grana que teoricamente era para ser do Gaymio....uahuahuah;

3) Desde quando time argentino é favorito contra time brasileiro mesmo em seus domínios? Ora,ora,ora...sim, eles cantam e entoam músicas em castelhano o tempo inteiro... e são sim argentinos, e além do mais sentem orgulho disto!

4) E quando foi que o Peixe perdeu ou empatou quando dois nobres estavam num estádio juntos, Hein? Hein? Hein? DUQUE HORTON & PATUSKÃO SÃO PÉ-QUENTES!!!!

DUQUE HORTON, criado no Canal 4, mas morando na trincheira do inimigo.



...E ENQUANTO ISSO, EM ALGUM CAMPO DE FUTEBOL POR AÍ, O MINISTRO VEIGA SPY&SPY CORPORATION FLAGROU O



Ministro Veiga, é co-editor deste Blog e sabe das coisas....Ah, em breve vai relançar suas Famosas Campanhas

Nenhum comentário: