sábado, maio 27, 2006

Ditando Vitória


Rááá!! Domingão tem jogo na Vila e o quê vem antes? O Menestrel (ou alguém desesperado) Cantando Vitória!!! E dessa vez, meus amigos, não tem erro! Vitória fácil do Santos e isso não sou eu quem falo, é o povo!!! Não acredita? Então veja rapidinho porque tempo é dinheiro!

-Em terra de cego quem tem um olho é Rei!! Oras bolas, todos sabem que o único técnico de verdade no Brasil é o Luxa, o resto não passa de um bando de enganadores, incluindo o Kiko e aquele coadjuvante da She-Ra (que eu já citei algumas semanas atrás).

-Aqui se faz, aqui se paga!! Já viu um time que não tem grana nem para pagar o hotel seu presidente? Que vive atrasando salários? Isso é matemática, pequenos gafanhotos, se nada pagam, nada fazem.

- As fezes são as mesmas, as moscas é que mudaram. Dizem por aí que eles têm vários desfalques, que vão mudar o time, mas no fundo é a mesma porcaria de sempre...

- Chutar cachorro morto é fácil. Esse aí será a cara do jogo!! Vamos dar uma bica nesse cachorro morto, com direito até a uma cotovelada no zóio do Marceliho Icariotes.

Pra finalizar:

-Futebol é coisa de macho!! E aí quem vocês gostariam de ver no seu time? Cléber "Maçaranduba" Santana ou Carlos "Bate que eu Gamo" Alberto? Ou ainda o atacante Rafael Loura que perde o gol, mas não perde o cabeleireiro?


Jacaré que fica parado vira bolsa, então fui!!

Menestrel, o réptil

Nenhum comentário: