quinta-feira, maio 25, 2006

PASSANDO A RODADA...OU RODANDO A PASSADA...



Este negócio do Menestrel empurrar para outros sua consagrada Coluna “Cantando a Vitória”, não está certo, de maneira nenhuma.

Convidado de última hora para uma feijoada, com a promessa de assistir no entremeio de tira-gostos e skol’s, a partida a ser por mim comentada, por espontânea vontade, fui surpreendido. Novamente a globo e a record optaram por transmitir o “clássico” Fortaleza e Fluminense para todo Brasil, ao vivo e a cores.

É claro que no intervalo da pelada do Ceará, me desculpei e voltei para casa para cumprir a promessa feita ao Lord de PASSAR A RODADA (já que ele foi obrigado a Cantar Vitória às pressas, também).

E, cumprindo meu dever, aqui faço, mesmo pelas metades.

Primeiro, aproveitando a análise do urubulino Raul Quadros: “no primeiro tempo, o Santos massacrou o Flamengo”.

Segundo, de acordo com minhas próprias etílicas observações do segundo tempo, ainda assim podíamos ter ganho.

Nosso time é muito melhor que o Flamengo.

ATÉ A COPA SEREMOS LÍDERES.

Como demorei mais ou menos vinte minutos para digitar, racionalmente, este texto, por aqui encerro. Fica por conta dos comentários que virão a verdadeira e sensata análise dessa partida.

Cônsul, aquele que cumpre, mesmo sem saber como....e que sabe fazer o 4, como podem ver da ilustração acima....Hic !

Nenhum comentário: