sexta-feira, outubro 31, 2008

Sport 1 x 1 Santos

O Santos descolou um bom empate lá no Recife contra o Sport ( 1 x 1), que é sempre um adversário muito difícil jogando em seus domínios. Agora o Santos tem 40 pontos, está na 12ª colocação e encara o Palmeiras no clássico da Vila Belmiro no domingo.

O Peixe entrou em campo bastante desfalcado. Simplesmente o trio que deu sustentação para o meio de campo não jogou: Souto, Brum e Bida. Bida faz muita falta neste time. Adriano não voltou muito bem e Chicletinho compondo o meio de campo é uma nulidade. E assim o Santos tomou sufoco do Sport e vinha perdendo o primeiro tempo por 1 x 0 até os 45 minutos, quando Molina acertou o chute e Kleber Pereira não perdoou.

No segundo tempo o Márcio Fernandes deu uma de Cuca. Tirar o Adriano e colocar o Fabão até que deu resultado, mas não dá para tirar o Molina, um dos poucos lúcidos e que se aproximava do KP, para colocar a nulidade do Michael. Um meio de campo com Michael e Chicletinho é o mesmo que jogar com menos dois jogadores no setor. Aliás, se o Santos conseguir mesmo segurar o Carleto fará um excelente negócio. Fábio Santos não tem bola pra ser titular, não...

Por fim, parafraseando o Douglas lá na comunidade Espírito Saaaantos, “Empatar fora com o time todo desfalcado e com o MF tendo surtos de Cuca foi um resultado pra lá de bão!”

E que venha o Palmeiras do Luxemburgo ( que segundo as últimas notícias o MT ta louquinho para que ele retorne e já está caçando até investidores para isso).

Blog
Flávio Cassarola pede para divulgar seu blog: http://blogdojornalistaesportivo.blogspot.com/
Tá divulgado, mas não me peça para colocá-los nos favoritos, pois ali se fala muito dos gambás!

2 comentários:

Anônimo disse...

Márcio Fernandes com surto de Cuca?
Faça-me o favor,professor,ele é o próprio Cuca.
Márcio Fernandes é um péssimo técnico,os cidadãos Santistas que se iludem com pouca coisa,como se iludiram com galo e giba.

Douglas disse...

A frase foi minha, querida Neli! - aliás, Ministro, obrigado pela citação...

OK, ele não é nenhum Rinus Michels mas livrou a nossa cara, não?