sábado, outubro 04, 2008

SANTOS 4 X 0 VENTILADOR

Hoje é o casamento do Domingos, o melhor zagueiro do SantosFC nesta temporada.

Sim, o melhor. Não tenha dúvidas que o casamento do nosso zagueirão tornou-se uma “arma psicológica” para os adversários e motivação para os companheiros:



O jogo foi molezinha. 4 x 0 na Brisa e o Santos agora está na 13ª terceira colocação do campeonato brasileiro, distanciando-se da zona de rebaixamento. Era obrigatório o triunfo contra a Brisinha Paranaense, até porque a seqüência de jogos do Santos já começa a complicar na próxima rodada: pega o Grêmio lutando pela liderança isolada lá no Rio Grande do Sul.

Quem chegou atrasado à Vila perdeu o melhor: com menos de 1 minutos Cuevas acertou um chute daqueles antológicos e abriu o placar da Vila. O gol foi sensacional, a comemoração de Cuevas também. Tomou cartão amarelo. Algo me diz que quem criou essa regra nunca fez uma coisa que pudesse dizer “Puta que pariu eu sou foda!”. Esta regra não deveria valer para quem fizesse golaços em que o jogador acerta um chute certeiro e pensa “puta que pariu eu sou foda!!!”. Até Pelé aplaudiu o golaço do Cuevas.

A Brisa Atleticana até quis dificultar um pouco adiantando a marcação, mas eis que Molina estraga a tentativa da Brisa de se transformar em ventilador. A vantagem de ser ter Molina em campo, mesmo mal, é que ele consegue produzir alguma coisa, nem que esporadicamente. Diferentemente do tal Michael.

Faltava o do artilheiro, e lá foi Kleber Pereira bater pênalti logo no comecinho do segundo tempo para ampliar: 3 x 0 Santos.

E, numa jogada incrível, Kleber Chicletinho CRUZOU (sim, ele fez um cruzamento. Sim, ele FEZ UMA JOGADA. Mas continua nulo. Um inútil em campo. Claro que os comentaristas especializados só esperavam a oportunidade para dizer “nooossa, parece que ele jogou essa bola com a mão) para Fabiano Eller fazer seu gol de cabeça (vai ser, foram as broncas da esposa e o corte de cabelo) e fechar a conta: Santos 4 x 0 Brisa.

E o casório do Domingão será refrescado por uma brisa que passou por Santos.

VILA BELMIRO, O ESTÁDIO MAIS CONFORTÁVEL DO BRASIL
Digam a verdade, não é a cara do MT?

VASCO

Complicada a situação do Vasco. Tomou 4 x 2 do Figueirense em São Januário e está na zona de rebaixamento. Provavelmente cairá para a segundona.

Aí você, santista, pergunta: “E daí? Antes eles do que nós!”

Não é bem assim. Serve como alerta. Quem vai pagar o pato por essa situação vexatória do time de São Januário é o ídolo máximo do clube: Roberto Dinamite. É capaz até que o verdadeiro culpado, Eurico Miranda, retorne num futuro próximo já saudado como “o Salvador da Pátria”.

Ainda não entendeu? Então vamos direto ao ponto: você gostaria de ver um Clodoaldo ou um Pelé, Pepe pagando o pato pelas cagadas do MT? Pois é.



Como amanhã tem eleições em todas as cidades do Brasil, lembre-se disso.


ELEIÇÕES
Falando nisso, você que tem internet e acessa-a diariamente, faz parte do seleto grupo de 19% da população brasileira com esse privilégio ( que deveria ser um direito de todos, o acesso à informação).

Se você ainda tem dúvidas em quem votar para prefeito e vereador ou ainda não sabe bem o que aquele candidato fez ou deixou de fazer, há dois sites bem interessantes para que sejam acessados. E a partir daí é disseminar as informações. Dá tempo.


FOLHA - Banco de dados bem interessante e atualizado
AMB - Candidatos a prefeito e vice-prefeito envolvidos em processos


O Ministro Veiga ainda tem lá suas dúvidas:

9 comentários:

Unknown disse...

Beleeeza mano veio!Mó legal!

Anônimo disse...

Hj o dia foi simplesmente fora do normal. A Vial lotada...a cadeira cativa foi liberadaOo...teve até um esboço do Kléber Chiclete em campo ( Chiiiiiiiiiiiiiiiiiiiicleeeeeeeeeeeeeeeeeete, JOGA! JOGA!) foi totalmente estranho...e bem lembrado das eleições..o futuro está apenas num digitar de numeros...

Renato disse...

O Kléber não é pokemon mas evolui! Lentamente, como é seu jeitão de jogar bola, mas ele chegou uma vez a linha de fundo contra a Portuguesa, e hoje chegou quatro vezes.
Pelo Datanato, já são 11 chegadas a linha de fundo em todo o ano de 2008, com margem de erro de 10 chegadas para mais ou para menos.

Rachei com a regra do "puta que pariu, eu sou foda"...

E belas recomendações para a eleição amanhã, que prova que "blog" é informação útil e não só esse monte de bobagens que nós escrevemos...hahaha

Ja estamos na sul-amerinada!
Rumo a Libertadores..hahahahaha

Anônimo disse...

muito bom o blog!
adorei a parte do "puta q pariu! sou foda!!" concordo! uaheouh :)
...e MT FDP!! maldito setor visa... ¬¬'
tosca demais a faixa, além de mentirosa =[....

Anônimo disse...

"(...)O Kléber não é pokemon mas evolui! Lentamente, como é seu jeitão de jogar bola, mas ele chegou uma vez a linha de fundo contra a Portuguesa, e hoje chegou quatro vezes(...)". [2]

Hoje não dá pra jogá contra ele, parcero, lembra que nóis pesava no KP tbm?

Espero que esse maluco comece a jogá bola rápido.

Anônimo disse...

A Vila é o estádio mais confortável do Brasil:GARGALHADAS!!!!

Esrava sentada na quinta fileira das sociais(não sentei na minha cadeira) e tinha uma policial feminina com a bunda grande que tampou o ataque inteirinho do Santos no segundo tempo...Polícia tinha que estar na rua pegando bandido.

Anônimo disse...

Valeu, Jukebox Lorenzon! Obrigado!

Rafael, o Chiclete jogou alguma coisa...em OUTUBRO! Bom, antes tarde do que nunca, mas convenhamos...

Renato, pena que só 19% dos brasileiros acessam internet regularmente...e destes acho que uns 18% acham que internet resume-se a duas coisas: orkut e msn. Dinei e Sérgio Mallandro quase foram eleitos (mais de 20 mil votos) e EnTULHO MARAVILHA é vereador em Goiânia! Minha nossa...

Marcella, obrigado pela visita e comentário. Volte sempre! E quanto à faixa é daquelas que você bate o olho e diz "Isso é coisa do MT".

Jão, o Ministro Veiga pegou muito no pé do Kléber Jordan. Mas do Chicletinho já desistiu. O cara é mesmo intocável, insubstituível,"invendível" e imprestável. uhauhahuuhaa!

Neli, era período eleitoral...ninguém iria preso, mesmo...então ela foi relaxar o bundão assistindo Santos X Ventilador.

Anônimo disse...

A situação do Vasco realmente é muito complicada e você tem razão no que diz quanto ao Roberto Dinamite. Não sou favorável ao Eurico Miranda, mas concordo que ele, pro Vasco, foi muito bom. abs e visite meu blog, tem opinião sobre o Santos lá: http://blogdojornalistaesportivo.blogspot.com

Anônimo disse...

PESSOAL VOU INDICAR UM BLOG, É DE UM SANTISTA DO PARANÁ QUE É APAIXONADO PELO SANTOS E POR MUSICAS: http://julio-araujo.zip.net/, VAMOS LA PESSOAL...