sábado, outubro 25, 2008

CLIENTE COMEU SUSHI ESTRAGADO E SE DEU MAL!
Comida japonesa teria sido preparada por baiana de acarajé!

SALVADOR,BA: Em férias na capital baiana, o paulistano Marcelo Veiga Camilo da Silva Tuíco, mais conhecido como Ministro Veiga, foi conhecer o maior hospital de emergências da cidade: o hospital geral. E por causa de um sushi estragado.

O Ministro Veiga saiu em companhia de amigos para degustar a fina iguaria oriental em um novo restaurante na cidade. Todos pediram sushi. O único que passou mal foi o Ministro Veiga. Um dos amigos, porém, relata:

- Rapaz, o Ministro pediu um prato para a entrada, o Ika Nirá. Acho que foi esse troço aí que fez mal.

Nossa reportagem, no entanto, investigou e descobriu que o sushiman ou melhor, a sushi woman é uma baiana de acarajé que acabou usando dendê no preparo do Nirá:

- Oxe, acabou o molho shoyu e eu tive que me virar nos trinta, meu rei! Taquei dendê e acho que ficou bom! Esses paulista é que tem estombo sensível, oxente!

Na entrada do hospital geral, em uma maca contorcendo de dor, o Ministro Veiga não parava de repetir:
- Santos...santos...santos...

O enfermeiro confirma:

- Rapaz, o home ficou com tanto medo de morrer que começou a apelá pra tudo quanto era santos! Vixe maria, nunca vi sujeito mais frouxo!
fonte: jornal "Notícias Populescas", o jornal do povão.
SANTOS 3 X 0 FIGUEIRENSE
Por Aurélio F.D. Silva

Amigos, conforme o recorte acima, vocês já sabem o que aconteceu com nosso ilustre Ministro Veiga. Mas ele já está bem graças aos tratamentos com purgantes e em breve estará de volta a este blog.

Então, hoje não vai ter coluna decente atualizada. Eu não assisti o jogo, mas o Ministro Veiga me ligou de Salvador dizendo ter visto o primeiro tempo na TV do hotel. Ele estava empolgado:

- Ae seo Aurélio, se liga só, Molina eh foda o resto eh moda tah ligado o cara joga muito tipo os cara falava do Valdivia mais q nada Molina eh o cara tah ligado! Ah ae ó depois vô iscrevê lah no blog: MT contrata o Bida! Os cara aqui da bahia disserão q ele joga bem mano e eh verdade parece q custa eh 1 milhão como o santos perdeu o Carleto ( pô fora MT! Ta loco!) mais vai lucrar 500 mil dólar dah pra comprá o cara! Tem q comprá ele e o wendel tah ligado? ae Aurélio ce viu ce viu? O Fábio Costa catou um pênalti!!! Éééééééééé Fábio Costaaaaa!!! Ídolo tá ligado! a muralha di volta Aurélio!!! E o Chicletinho? Chicletinho hoji tava em todas...as comemoração, ta ligado? O cara só aparesse nas hora de comemorá com os cara! Mais ae deicha eu disiligá tipo eu queria vê o sigundo tempo mais vô sai aqui nas balada baiana tah ligado?

- Vai comer Acarajé, Marcelo? Cuidado com esses temperos aí...
- Ae Aurélio, fica sossegado q vô comer comida saudaveu q é um sushi ta ligado!


Portanto, amigos, nenhuma outra novidade do jogo eu sei. Só vi os gols no Jornal Nacional e que o Santos ganhou de 3 x 0 do Figueirense, gols do Molina, Bida e Rodrigo Souto e que o time agora ta na 12ª colocação com 39 pontos já bem longe do rebaixamento.

Ah, e vi também os fogos de artifício aqui no bairro. Os corintianos comemorando o título mais importante da história deles.
AURÉLIO RECOMENDA: http://grooeland.blogspot.com ( sobre a crise econômica mundial)

8 comentários:

Anônimo disse...

Esse adailton nem deveria ter retornado.

Unknown disse...

Huahauahuahauhauahu !!!!

Sushi com dendê é foda, hein Ministro !?

O melhor de tudo isso é que nossa zaga titular volta no próximo jogo !!!

Vixe !!!

Quando o meio resolve jogar bola....o jogo fica muito mais fácil.

Valeu

Anônimo disse...

concordo adailton e fabão são ruims demais!tivemos sorte e fabio costa ontem! ministro sushi com dendê é complicado viu kkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

O Ministro tava lançando mais que o Chicletinho

Anônimo disse...

Ixi mano, essas comida crua é muita treta, não como esses barato não, mano.

Mais do jogo é o seguinte, mano, e escutei o barato pelo rádio, certo? Mais depois vi o VT, até o penalti, mano, era um Santos fraco e abatido, parcero, depois que o FC pegô o penalti o time cresceu, aí virô aquele Santos da reabilitação.

Olha mano, vô te dá um papo, tô achano que esse time sem o Chiclete, com mais uns 2 reforça pra entrá nos 11 e uns 2 pro banco, vamo fazê barulho ano que vem, viu.

Forte abraço, parcero.

Anônimo disse...

jamais comi sushi,aliás, não gosto da comida japonesa.

Renato disse...

Comer sushi no calor de Salvador, soh pode ser coisa de paulistano mesmo...hahahaha

Anônimo disse...

Olá, amigo. Parabéns pela vitória. Atualizei meu blog. Gostaria de sua visita por lá. Deivid pode estar a caminho do Santos em 2009. Abraço!