domingo, novembro 02, 2008

Santos 1 X 2 Palmeiras

Se o Santos não mereceu perder, também não mereceu ganhar.

Que me perdoem, mas o resultado foi justo. Foi justo à medida em que um time tem posse de bola, toca, toca e toca de novo mas não tem objetividade para concluir. Fica exposto a lances fortuitos como este que deu a vitória ao Palmeiras. O Santos perdeu para ele mesmo: displicente e sem objetividade, apesar de algumas chances de gol.

O time teve jogadores displicentes hoje. Wendel foi muito mal. A dupla de zaga Eller e Adaílton também é displicente, apesar de que sejam teoricamente os zagueiros mais “técnicos” do elenco. Mas perdem feio para o tosco, grosso e raçudo Domingos. Domingos sabe que é limitado e isso faz a diferença. Eller e Adaílton se acham "a última Coca-Cola gelada do sertão".

Kleber Chicletinho nem merece que mais linhas sejam gastas.

Kleber Pereira é aquela coisa...nunca será unanimidade, apesar de ser o artilheiro do Santos na temporada. Reclama de tudo e todos, e é fominha. E isso não é de hoje,não é só porque o time perdeu para o Palmeiras, não.

E o Márcio Fernandes? É por isso que surgem especulações a todo o instante da “volta” de Luxemburgo. Márcio Fernandes faz coisas que queimam seu filme. O que raios o Lima tem a oferecer para o Santos? Lima está no seleto rol dos piores atacantes da história recente do Santos, ao lado de Neizinho, Mendonça Negão e Aloísio Guerreiro. Mesmo assim o MF o coloca. E desestrutura toda a equipe. Molina não pode sair mesmo se estiver cansado. É o único que parece pensar um pouco mais nessa meiúca santista. Márcio Fernandes faz um trabalho bom no Santos, mas quando quer inventar é desastre à visa...digo, vista.

A JÁ CONHECIDA DISPLICÊNCIA
No lance do gol do Palmeiras, bem anterior a isso, no começo da jogada, o Rodrigo Souto desistiu de dar combate em um lance, preferindo abrir os braços e reclamar do juiz. O jogo prosseguiu e logo depois saiu o gol da vitória do Palmeiras em que o Léo Lima Vagabundo entrou livre na cara do gol.

Clássico é para se ter atenção o tempo todo. Vacilos não costumam ser perdoados.

MALDOSO - esse atacante Kléber, do Palmeiras, é um pedaço de cavalo. É maldoso e vai nas jogadas para machucar. Se ele viesse para o Santos passaria um bom tempo suspenso pelo STJD, mas como joga no Palmeiras, já viu, né...

OUSADIA
Hoje o inglês Lewis Hamilton foi campeão mundial de fórmula1. Mereceu. Ao longo da temporada foi mais ousado e buscou com mais sede as vitórias. Felipe Massa foi brilhante, foi prejudicado pelas lambanças da FERRARI mas faltou um "algo mais"... talvez a ousadia e o espírito de luta que o inglês demonstrou em toda a temporada, mesmo cometendo erros crassos.

Márcio Fernandes pode ser bom e está fazendo um trabalho bom, mas daí a dizer que será um grande técnico é uma distância...grande. Falta aquele "algo mais".

Visite nossos links santistas e o http://grooeland.blogspot.com

5 comentários:

Renato disse...

Minha lista de dispensa para 2009 começa com Adailton e Eller...Pô, é brincadeira como eles são pífios, e acham que são craques. O "deixa que eu deixo" no segundo gol foi de matar.
O Lima hoje também teve surtos de Cuca. Não entendi o porque da entrada do Lima se, nos dois últimos jogos, quem jogou no ataque foi o Robinho.
O Molina joga muito, mas precisa ser menos individualista. Idem para o Kléber Pereira.

E o que teve de bom hoje, foi a partida do Bida. Partidaça, jogou muito.

Anônimo disse...

Domingos faz uma falta absurda...
Lima não merece nem os meus comentários!
Futebol é assim... Nem sempre o melhor vence!

Anônimo disse...

Olá, amigo. Confirmado: VERÓN é do Santos. Confira detalhes no meu blog, informação exclusiva. Abraços!

http://blogdojornalistaesportivo.blogspot.com/

Saulo disse...

Primeiramente, muito bom o seu Blog.
Sobre essa partida. O Santos jogou melhor, mas não soube fazer o gol e o Palmeiras aproveitou.

Anônimo disse...

Veigão, vô te dá um papo, falei essa fita lá na Vila.

O Santos não tem o jogadô daquele último passe, mano. O Molina e o Cuevas não faz isso. E otra, o KP perdeu aquele gol na minha frente, xinguei pra caraio mano, pqp, que maluco fominha.