domingo, março 23, 2008

SANTOS VENCE O LÍDER GUARÁ ( quem diria) E VAI CHEGANDO...

...mesmo que seja aos trancos e barrancos, mas tá chegando ao grupo dos 4 times que se classificam para ir às semifinais do campeonato paulista e em busca do tri-campeonato paulista ( embora este campeonato esteja servindo como uma excelente pré-temporada).

O gol salvador foi marcado por ele, o vice-artilheiro do Santos na competição, MARCINHO CARNICEIRO!!!

Peraí! Marcinho Guerreir, digo, Carniceiro??? Vice-artilheiro do Santos no campeonato paulista?

Sim, senhores, senhoras, meninos, meninas, manos e minas! O sujeito simplesmente já balançou a rede neste campeonato em 3 oportunidades e desta vez nos deu o gol da vitória num jogo complicado, com um gramado detonado pelas fortes chuvas na simpática Guaratinguetá.

E desta vez Leão fez tudo certinho: não inventou na escalação, nas substituições e o Santos, se não foi brilhante, ao menos foi em busca da vitória e não se acomodou em campo.

O ataque do Santos tem alguns (!!!) problemas...com a ausência do Kléber Jordan o Santos realmente não tem uma boa referência lá na frente. Mesmo que o Jordan perca gols incríveis e às vezes atue com aqueeeeeeela vontade, o cara é importantíssimo para o time. Sebástian El Tank e Tripodi foram mal; Renatinho tentou, mas com um gramado pesado ficou difícil para que o garoto mostrasse suas melhores características: velocidade e drible. Wesley perdeu um gol daqueles dignos do Kléber Jordan perder, mas fez uma partida muito boa (novamente, aliás).
MOLINA, O CRAQUE!
Reparem nisso:

A formação mais ofensiva deu resultado. Primeiro com Wesley, que recebeu de Molina e bateu cruzado, para ótima defesa de Fábio. E logo em seguida, aos 40min, em nova jogada iniciada por Molina, Marcinho Guerreiro aproveitou sobra da zaga e bateu forte no canto esquerdo, marcando o gol que mantém o Santos vivo no Paulista. ( Terra Esportes)

Se o Molina jogasse no São Paulo, no Palmeiras, no Corinthians ou no Flamengo, já estaria sendo considerado o "craque do campeonato" ou apelidos do tipo "O Mago", "O mestre", "O gênio" e por aí vai. Outra grande partida do colombiano. Sabe jogar bola e isso faz a diferença na "terra de cegos" que é o futebol brasileiro com Richarlysson e Dentinho considerados "craques".


Alguém aí sente falta do Rodrigo Tabata?

KLÉBER CHICLETINHO
Tá, tudo bem, o cara saiu de uma longa contusão e precisa readquirir o ritmo de jogo, mas convenhamos: Kléber não consegue ao menos demonstrar precisão nos passes, uma de suas grandes virtudes. Até melhorou um pouco no segundo tempo, mas ainda está longe, muito longe de ser o velho Kléber. Vem muito mal e esperamos que ele readquira sua melhor forma contra os gambás na quarta-feira na Vila Belmiro.

Acessem também: www.fotolog.com/santosfc www.supersantos.com e o grooeland.

Nenhum comentário: