sábado, março 01, 2008

PLANO SEGURO: Nem do SERTÃOZINHO (!!!) ganhamos!

É fácil, Chiliquenta: basta fazer o arroz com feijão, parar com frescuras e ser coerente pra tudo dar certo!
Com Leão sempre tem um "porém". Se deu mostras de coerência ao acertar na escalação do time desta vez e afastar ETvaldo e jogar Marcinho Carniceiro pra reserva, estragou tudo na hora de escalar o banco de reservas e na hora de substituir.

Sinceramente, creio que todo mundo se pergunta o que diabos Rodrigo Tabata ainda faz no Santos. Já deveria ter sido negociado ou trocado há muito tempo. Deve ser tática para matar o torcedor de raiva. O pior de tudo é deixar de fora um garoto talentoso como Paulo Henrique para ressuscitar ( ou tentar) o japonês ruim de bola.

E Chiliquenta resolveu ressuscitar também o centroavante Moraes, que deveria ter ido pro Grêmio ou pra qualquer outro time por empréstimo pra ver se vinga em outros ares. Se Leão quer dar um "castigo" pros jovens potenciais como Thiago Luís e Alemão, o tiro saiu pela culatra e feio: o Santos não pode se dar ao luxo em deixar dois promissores jogadores de fora para contar com Moraes, que tenta jogar, mas é preciso um pouco mais do que vontade para jogar o bom futebol.

MARCINHO CARNICEIRO
E o queridinho da Chiliquenta voltou. Desta vez não tomou cartão amarelo. Mas é muito ruim. É inacreditável que um sujeito desse possa ser jogador de futebol. Mas o Carleto também contribuiu para esta volta, jogando muuuuuuuito mal!

ADRIANO, ESSE HONRA A CAMISA!
Ao contrário do Rodrigo "Zidane" ( olha que insanidade!) Souto, que só toca de lado e se esconde do jogo, o menino Adriano é um grande jogador. O cara se mata em campo, joga improvisado na lateral direita, na lateral esquerda, tudo pra dar lugar ao "queridinho" Carniceiro e não reclama: vai lá e faz seu trabalho. Hoje contra o Sertãozinho até tentou armar o jogo, mas essa não é a dele.

E DURANTE A SEMANA...
MT fez o que mais gosta, de verdade: inaugurar camarotes! Desta vez, para puxar o saco do ex-presidente da FDP, digo, FPF, o José Maria Marin. Enquanto isso, o time...

Nenhum comentário: