sexta-feira, março 28, 2008

NOVO DILÚVIO PODE TER ÍNICIO EM SÃO PAULO
Determinado ponto da Marginal Tietê tem sofrido com a chuva incessante

Clark Kent Olsen - especial de São Paulo

SÃO PAULO, SP - Os meteorologistas estão intrigados com uma massa de frente fria que estacionou em um determinado ponto da cidade de São Paulo, mais propriamente às margens do Rio Tietê, em local denominado "fazendinha".

Somente neste ponto choveu muito mais que a média nacional nos últimos 15 anos. O rio Tietê chegou a transbordar logo na madrugada de quinta-feira, em um fenômeno que continua até hoje. Os meteorologistas querem saber de onde vem tanta água.

A defesa civil de SP já decretou estado de alerta na região. Para alguns geógrafos, se a massa de frente fria e chuvosa contnuar na região, é possível haver uma catástrofe que só encontramos relatos no livro bíblico:

- Um dilúvio, meu jovem! Algo muito maior que uma Tsunami! É muita água! Nunca vi um negócio desses, rapaz!, afirmou o professor de Geografia da CUSPE, Sebastião Viramundo.

O corpo de bombeiros também já está de prontidão para salvar pessoas que correm risco de afogar passando pela região. Ontem foi resgatado um gavião em estado grave mordido por um peixe.

Foram encontrados ainda no local vários objetos pessoais como um dentinho, um par de chuteiras argentinas, embalagens de presuntos e salsichas, várias camisas roxas e um tubo de lubrificante íntimo para limpeza anal. Vazio.

Visite também: www.fotolog.com/santosfc e www.supersantos.com

Nenhum comentário: