domingo, novembro 27, 2005

OPINIÕES


Intaum, que momento vive nosso time hein? ô...Sempre preocupado com os andamento das coisa, o Ministro Veiga aqui saiu às ruas perguntando pros santista:
O QUE DEVE SER FEITO PARA O SANTOS SAIR DESTA SITUAÇÃO VECHATÓRIA?

Entrevistamos mó galera, vai lendo:

JOSË DA SILVA, estivador, torcedor do Santos: Sei lá...eu acho o siguinte: tem que colocar aquele bundudo..como é o nome dele mesmo? Ah, esse tal Paulo César pra carregá umas carga aqui no porto...ce vai vê si ele não perde a bunda...de um jeito ou de outro...sabecumé, né...de bêbado não tem dono!

GABRIEL ILLITCH ROMANOV, empresário de origem romena,naturalizado brasileiro, fundador da ONG PEIXE FRITO: Devemos terr uma planejamento consistente baseada numa conjunto de estratégias de marketing e claro, aporte financeiro. Eu terr contato com empresas no Geórgia e no Ucrânia que poderiam entrarr com a dinheiro. Maiores detalhes acessem
www.presidentemaximo.cjb.net

BOLINHA, fundador da torcida organizada “Torcida Organizada Desarrumados Santistas”: Tem que invadir! Tem que invadir! ae vamo invadir a é í nós vamo invadí!

EDSON A. DO NASCIMENTO, anônimo: Olha, só tem uma solução, entende? É nóis na fita de novo, entende? Tenho um colega advogado e um sócio empresário que podem ajudar, entende?

GIVALDO TRATORELLI, presidente do Sindicato dos Treinadores Incompetente do Estado do Piaui: Tem que demitir todos os jogadores! A culpa é dos jogadores! Se querem pegar no pé de alguém, xinguem o centroavante que perde gols à toa! Técnico não faz gol!

FLÁVIO RETARDAPRADO, jornalista esportivo profissional: Hã? Ah, tá o Santos? Ah, antes deixa eu falar do São Paulo, este sim, chegando bem, tá reagindo no campeonato, esse Rogério Ceni é sensacional mesmo, ai que saudade do Kaká...

ALBERTO BABALONE, comentarista esportivo com mais de 50 anos de experiência: No pique, no pique! Depois, deeeeepois a gente fala do Santos...vamos agora de PALESTRA, exclamação!

FRANCISCO LANGOSTA, cientista renomado que conseguiu comunicar-se com lagostas e palpiteiro futebolístico nas horas vagas: Falar do Alvinegro? Falo do Todo Poderoso Tchimão, que vai ser campeão de novo e assim caminha a mediocrENTREVISTA CORTADA PORQUE O ENTREVISTADO COMEÇOU A FALAR O IDIOMA DAS LAGOSTAS


PROPOSTA DO VEIGA

O Ministro Veiga apóia as dispensas de Léo Lima Podre, Bócio e DiDiego, mas não consegue entender porque Flávio foi dispensado. Mais um injustiçado na história do clube.

PROPOSTA DO MINISTRO VEIGA PARA CANDIDATOS À ELEIÇÃO DA PRESIDÊNCIA DO SANTOS:

Criar um MEMORIAL DOS INJUSTISSADOS, onde figurariam grandes craques injustiçados do passado:

CAMILO
DERVAL
ARTHUR
ARMSTRONG
SILVA
GLÁUCIO (ponta-esquerda)
NEIZINHO
MENDONÇA NEGÃO
FERREIRA (goleiro com 1,68m)
IJUÍ
PEDRO PAULO & LUÍS CARLOS
USURIAGA
VAL BAIANO
PEABIRU
FABIANO GORDO
ROBGOL
CARLOS GERMANO
e o grande,extraordinário MARCELO VEIGA

e ae mais sujestões pro memorial? Deixa um comment ae embaixo tá ligado?
posted by Ministro Veiga
EIS O PERFIL DESEJADO DE NOSSO FUTURO TÉCNICO...

RESULTADO DA ENQUETE

Tivemos 42 votos. E o resultado para a pergunta "Quem deve ser o novo técnico do Santos em 2006" ficou assim:
ALVARENGA: 38.09%
LEÃO: 33.33%
LUXEMBURGO: 14.28%
MURICY: 7.14%
TANTO FAZ,QUEREMOS JOGADOR:7,14%
PARTICIPE DE NOSSA NOVA ENQUETE!

Nenhum comentário: