segunda-feira, novembro 07, 2005

QUANDO VAGABUNDOS E INCOMPETENTES SE JUNTAM!

Depois de esfriar a cabeça e pelo fato de morar em Salvador ( cidade onde a corja não é tão numerosa,assim) e estar um tanto imune à imundície que deve ocorrer nos programas esportivos de Sum Paulo, agora dá pra tentar tecer considerações um tanto equilibradas quanto a palhaçada deste domingo último no Pacaembu quando um bando de mercenários e vagabundos envergou e envergonhou a camisa gloriosa do Santos.

Primeiro, vamos falar do “aspecto técnico”. Até parece piada dizer isso de um time cujo zagueiro Halisson, covardemente, pediu pra sair e o “técnico” Nelsinho Batista é notório armador de times que gostam de tomar goleadas de 7 gols. Saulo é um bom goleiro que precisa de um treinador competente. PC e Kléber devem ser dispensados ao fim desta temporada. Aliás, tem muito gambá na Vila Belmiro: Kléber ( que é craque só pra Chico Lang e meia dúzia de “formadores de opinião” típicos de boteco da imprensinha paulistana), Ruinsão, Zé da Fiel (amigão do Dr. Carlos Braga) e já andam dizendo por aí que os próximos alvos da “diretoria” são GIL e, pasmem, EDÍLSON! O torcedor santista deve manifestar-se da mesma forma quando VAMPETA quase foi parar na Vila Belmiro.

CHEGA DE GAMBÁS MEDÍOCRES NA VILA BELMIRO!

Quanto a Halisson e Rogério, um conselho: vão estudar. Quem sabe, desta forma, tenham um futuro como bons administradores, professores, médicos... Não é o caso deles abandonarem o futebol: O futebol os abandonou. Se é que já tiveram algum.

Ricardinho olha pro lado...Élton; Do outro...Wendel;Do outro...Gavião; Do outro...Giovanni. Esse sim, é o cara. Mas cansado e sem ritmo não dá pra fazer grandes coisas. E, na frente, Ruinsão, o ridículo, e o esforçado Geílson, No segundo tempo, o velho Basa.

Segundo, que tal o planejamento da “diretoria” este ano? Osvaldo de Oliveira, o mesmo que ficou com “pena” quando o Santos e Robinho humilharam a corja por apenas 3 X 0; Depois Gallo, um estagiário cuja arrogância só não era maior que o salto de alguns jogadores; E agora o Ne7sinho Ba7is7a. Curiosamente, o menos ruim destes “treinadores” foi justamente Gallo, que mesmo com o desmanche do time ao menos manteve o time entre os 4 primeiros.

Uma diretoria de pinóquios, mentirosos e cínicos. Robinho, só em 2006; Vagner Love, Washington, Deivid fica, Léo fica, Giovanni pra Libertadores, enfim, estas foram apenas algumas mentiras lançadas por MT e cia. Não duvido o amor e a vontade de acertar por parte do MT, mas está muito, muito mal assessorado...desde a “diretoria” até o depto. médico e jurídico, é um bando de come-dorme que adora viajar pelo mundo em busca de aventuras e refugos empurrados por empresários.

O que fazer para 2006? Fundamental: se o “técnico” não teve a hombridade de pedir o boné, demita-o. Um sujeito que arma um time que é goleado e humilhado por 7 gols por um time que tem Betão, Ratinho e outras joças não deve comandar o que se chama de reformulação. O dinheiro ganho nas vendas de grandes jogadores (Diego,Robinho,etc) deve ser investido em outros grandes jogadores, que resolvem,mesmo; E alguns bons valores das categorias de base devem ser prestigiados. E mandar pro espaço Halisson,Rogério,PC,Kléber, Élton,Zé da Fiel, Ruinsão, Gavião e outras tranqueiras.

E o pior: a “administração” MT continuará... e a oposição não existe. Ou seja: Nos preparemos para o pior?

clique nas imagens para vê-las melhor...

CONTINUEM VOTANDO NA ENQUETE AO LADO! PARTICIPEM!

posted by CONDE VEIGA, que não gosta de vagabundos e é torcedor do SantosFC, não do bando de ontem!

Nenhum comentário: