domingo, janeiro 20, 2008

UMA FAÍSCA NO FIM DO TÚNEL...

...que não chega a ser uma luz ainda porque o time é muito fraco. Empatar com o Palmeiras em 0 X 0 pode até ser considerado um resultado bom ( quem diria), dadas as (poucas) condições do elenco santista. Mas, como diria o filósofo, vamos ‘analisar os dois lados’ do jogo:

ASPECTOS POSITIVOS:

- A dupla Betão e Evaldo ( Pedro Paulo & Camilo) não tomou gol! Claro que com uma “pequena” ajuda do bom zagueiro Adaílton;

- O lateral direito Filipi leva jeito, sim. A não ser que algum maluco sinta a falta de Baiano e Alessandro...

- Marcinho Carniceiro não foi expulso! E fez bem sua função ( destruir! Destruir! Hulk esmaga homenzinho!) a ponto do blog Glorioso Alvinegro dar nota 7 pro cara!

- Adriano foi o JOGADOR do Santos hoje. Muito bom mesmo.

- O time jogou com muita raça...que é o que se espera, pelo menos. O blog do Mauro Elias faz menção a isso...juntamente com o comentário do nosso amigo Douglas na comunidade Espírito Saaaantos no orkut.

ASPECTOS NEGATIVOS

- Como já foi dito aqui, logo no primeiro jogo, já se percebia que esse Evaldo não é lá muito do ramo. Atrapalhado, para dizer o mínimo;

- Rodrigo Tabata: a paciência já havia terminado faz tempo...mas é impressionante o quanto falta personalidade ao jogador. Quando se espera que faça algo, aí é que não sai nada, mesmo. Jogador para compor elenco e só. Pra não dizer que este blog ( e nosso amigo André Benes, que ironiza dizendo que o Japa ainda “precisa se adaptar à cidade de Santos, ao time, vamos botar fé, blá-blá-blá) persegue o Tabata, o Luxemburgo já percebera isso e até a Chiliquenta já “caiu a ficha”. Cedo.

- O “ataque” do Santos ainda não fez um golzinho sequer. Claro que com esse meio campo Hulk aí a bola não chega. Mas o Renatinho poderia aperfeiçoar os chutes e passes e o Kleber Pereira poderia se preocupar menos com a feijoada do dia seguinte, né?

- Marcelo Teixeira. Sempre um aspecto negativo. “Ah, mas ele não fez nada!” Por isso mesmo!

QUEM VEM?
Segundo a rádio transamérica de SP, o Santos “contratou um grande jogador” que ainda não se sabe o nome e de que clube veio. Será que é algum com mais de 2 metros de altura??? Ou será que é aquele atacante que parece mais um artista circense e que está desempregado aos 30 anos de idade e atende pelo nome de DE....?

QUEM SAI?
Segundo vários sites ( entre eles o site da revista PLACAR), Kleber Pereira recebe sondagem de rival paulista. Tá na cara que é do Palmeiras do Luxa pra reeditar o ataque com Alex Mineiro e Kleber, destaque do Atlético-PR em 2001 ( ihhh, faz tempo, hein?).

E obrigado ao Marco Aurélio Cunha, diretor do São Paulo FC, em descartar a troca do lateral Kleber pelos refugos tricolores. Cunha é sócio do SantosFC. Deve ter sido por isso.

O QUE O SANTOS PRECISA AGORA?

Confiram no SUPERSANTOS.

VAMOS AJUDAR O MT!

Confiram mais na seção de HUMOR DO SUPERSANTOS.

E vejam também a NOVA ENQUETE DO BLOG ESPÍRITO SAAAANTOS.

Nenhum comentário: