terça-feira, janeiro 15, 2008

A ESPERANÇA É A MOLECADA!

Que tá fazendo bonito na Copa S.Paulo, embora títulos nesta categoria não sejam lá grandes indicativos ( o Corinthians, por exemplo, é o maior campeão desta copa e, no entanto, o que conseguiram revelar de razoável - é o máximo que conseguem - foi o Abuda! :D).
Já cantávamos a bola: o sonho do MT era pegar essa molecada, botar no time titular sob o comando da Chiliquenta e torcer pra aparecer um Elano, um Diego e um Robinho pra tirar outros R$ 150 milhões...

Pode ser que dê certo, pode ser que dê certo só em 2009, pode ser que sejam outros Adiel, Eduardo Marques, Paulo Almeida neste meio todo. Mas é nossa esperança e vamos ter que apoiar e ter paciência com a molecada. Tem um texto interessante sobre este assunto no SUPERSANTOS.

PRÓXIMO JOGO
O próximo jogo do Santos na Copinha é contra o América-MG.
Quer saber mais sobre a garotada do Peixe? Não deixe de conferir o especial COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JR. no site SUPERSANTOS.


LUCIANO HENRIQUE
Que mistério esse jogador. Por que não é aproveitado no Santos? Vai para o Sport-PE e o Santos fica com Tabata e Vítor Jr. na meiúca. Pouco. Aliás, temerário. Ou melhor, irresponsabilidade. Ou, quem sabe, gosto pelo perigo. Ou...

ESTILO ÍNDIO DE VOLTA?
Leão comandou um coletivo com três atacantes ( Renatinho, Kléber Pereira e Wesley) e o time titular venceu o reserva por 4 X 0. A dupla de zaga titular contou com Evaldo e Betão (!).




Será este o indicativo do estilo índio que voltará ao Santos? Um time que partia à toda pro ataque e quando encontrava equipes bem postadas e com saída rápida no contra-ataque sentia grandes dificuldades? Basta lembrar Boca Jr, Portuguesa Santista, São Caetano, Cruzeiro...

E com 3 atacantes é necessário ter alguma qualidade no elenco. Tá em falta, principalmente na armação. Quem sabe se algums destes moleques aí...
ESTRÉIAS
- O Ministro Veiga vai tornando sua agenda mais apertada, mas não conseguiu recusar o convite do blog FALANDO DO SANTOS, do Luiz Caetano, e tá lá contribuindo com algumas charges sem graça que o Luiz chama generosamente de "humor". Aliás, tem uma enquete lá perguntando sobre que nome se daria para esta nova coluna. Vai lá e deixa sua opinião, tá ligado?

- Outra estréia aguardada é a coluna do Marcus Vinícius Benites, o "Branquinho da Fonseca", da Tribuna e outros blogs. Estará no blog do MAURO ELIAS ( prometem para toda a segunda-feira...enquanto durarem as férias escolares, acho que dá pra cumprir!:D). O Marcus escreve muito bem e sua coluna, tenho certeza, será muito bem comentada e bem sucedida! E já começa com um assunto abordado por vários sites e blogs santistas e que nunca deve ser deixado de lado: o OCTACAMPEONATO DO SANTOS!

PS: Muito obrigado ao Mauro por colocar uma referência deste humilde mas limpinho blog entre seus links! Valeu mesmo!

- E o Ministro Veiga tá tentando manter um FOTOLOG. Tá bem no ínicio ainda e só serão publicados rabiscos, mesmo... : D

ARTE HEREGE DO VEIGA, O CRISTÃO
Nota: O Ministro Veiga não tem absolutamente nada contra religiões, seitas, candomblé,rituais vodu e meditações budistas. E nem contra quem doa R$ 2 milhões para igrejas. O único porém desta questão toda é que deveriam doar uma grana dessas pros necessitados. E o Ministro Veiga é um necessitado!

Nenhum comentário: