terça-feira, janeiro 08, 2008

FABÃO, BETÃO, ETEVALDO, CARNICEIRO E OUTROS BICHOS...

FELIZ 2008!
Em primeiro lugar, um feliz 2008 para todos os amigos que visitam e comentam neste humilde mas limpinho blog! Muita paz, saúde e harmonia para todos nós!

FABÃO & BETÃO
A paixão de MT por ex-jogadores do CUrintia não tem limites! Depois de Gilmar dos Santos Neves e Kléber, tenho certa dificuldade em lembrar ex-jogadores da marginal s/n que se deram bem no Santos. Talvez Ricardinho. Fabinho nem ficou muito tempo. Mas taí: BETÃO contratado! E Fabão chegando! Agora só falta um meia e um atacante. E agora outro lateral.

REPERCUSSÃO
Alguns blogs preferem tratar a contratação de Betão da maneira "vamos esperar jogar primeiro pra ver". O Mauro Elias achou a contratação interessante, já o Fanático do Pixoxó julgava uma brincadeira de mau gosto a contratação do zagueiro quando esta ainda era especulação; o blog FALANDO DO SANTOS, do Luiz Caetano, até agora, limitou-se a divulgar a vinda do Betão pro Peixe.

Os comentários dos santistas nestes blogs, em geral, não são nada favoráveis a essa "grande contratação do MT". No site SUPERSANTOS a notícia tem gerado comentários negativos e a comunidade do Santos no ORKUT está dividida.

O tal Betão vai ter que jogar MUUUUUUITA bola pra conquistar a confiança da torcida! A primeira falha, já era. Jogadores rotulados e com grande identificação com o rival precisam convencer a torcida. Viola fez isso. Kléber, idem. Não acho que o Betão tenha essas condições. De qualquer forma, boa sorte ( pra nós, é claro!).

DECADÊNCIA?
2006 - Luís Alberto e Manzur era uma zaga boa, com Ronaldo Guiaro quebrando o galho;

2007 - Domingos e Adaílton era uma zaga razoável, com Tonhão Pancada e Marcelo que davam uma força;

2008 - Fabão e Betão! Ou Betão e Etevaldo! Façam suas apostas...

SEGURO DE CANELAS
Atacantes do Brasil, preparem-se: Fábio Costa, Betão, Fabão, Domingão, Marcinho Carniceiro, Etevaldo...e toda bola alçada na área do Santos vai ser aqueeeeeeeeela emoção!

E AÍ, QUAL O PLANO B?
Alessandro não chegou a um acordo e também deixa o Santos. Agora, só temos o Denis para a lateral direita. Com um detalhezinho: o jogador ainda não está recuperado, o que vem desagradando o técnico Leão e só dando munição para ataques ao CEPRAF por parte da Chiliquenta ( todo mundo sabia que seria assim. Até o MT. Agora, aguenta!).

HÁ ESPAÇO PARA OTIMISMO?
Sim. Mesmo com esse time feio, pode até dar certo ( até com Betão!). No BLOG DA GALERA do SuperSantos há um texto interessante sobre como este time aí pode até surpreender. Quem sabe?

MISTICISMO

O site Globo Esporte publicou algumas matérias com místicos falando sobre 2008 para os 4 clubes paulistas. Mas essas previsões são todas furadas! As melhores previsões foram colhidas pelo excelente JORNALISTA ESPORTIVO, que entrevistou pai de santo, vidente e tarólogo para saciar a curiosidade do torcedor!

Só não responderam se o atacante FERNANDO BAIANO pode chegar. Mas como é ex-jogador do CUrintia...já viu.


ORA...VIVA A BAHIA!
Depois de Baiano, Luiz Augusto Baiano, Fábio Baiano, Val Baiano, nada mais justo que Fernando Baiano, não é mesmo?

Nenhum comentário: