domingo, janeiro 27, 2008

ENFIM, GANHAMOS A PRIMEIRA!

Foi contra o Bragantino, do grande e saudoso ídolo Marcelo Veiga, na Vila Belmiro. O Peixe ganhou por 2 X 0, gols do Tiago Luís e do Kléber.

Mas o jogo foi feio de doer. A vitória foi ótima para melhorar o ambiente na Vila, mas as perspectivas de futuro não são das mais animadoras...

Ao menos a molecada foi bem. O Santos terminou a partida com nada mais do que 6 jogadores formados em sua base: Filipi, Anderson Salles, Adriano, Alex, Renatinho, Tiago Luís.

Destaque, é claro, para Tiago Luís, que além do gol mostrou personalidade e alguma técnica; Alex em 20 minutos conseguiu mostrar muito mais potencial do que a "eterna promessa" Rodrigo Tabata e até o Renatinho, no pouco tempo que teve, mostrou bem mais serviço do que o Kléber Pereira.

E não faltou vontade, o que foi destacado pelos amigos André Benes e Allan da comunidade Espírito Saaantos no orkut; Ainda sobre a molecada o nosso Amílcar só lamenta o fato do Santos não ter uma "inter temporada" para o Leão treinar mais com essa molecada - poderia ser um time para os próximos 02 anos, para depois o MT torrar a grana novamente.

ESQUEMA APACHE
O esquema tático do Santos chamou a atenção do colega Allan e do blog do Mauro Elias. Todo mundo buscando o ataque, saindo feito doido. Bate e volta. E sem um organizador no meio de campo. Tabata é brincadeira de péssimo gosto. Segundo nosso colega Michel, caminha firme para tornar-se a 3a. ou 4.a opção do Santos...basta Alex e Paulo Henrique emplacarem.

MELHORES DO JOGO
Fábio Costa - é assim que queremos vê-lo, só isso...!
Adriano - Eficiente. Mais uma vez.
Kléber - um pouco de talento num time limitado faz muita diferença.
Tiago Luís - Fez o seu gol, mostrou muita vontade, personalidade e alguma técnica.
Carlinhos - "Mas ele não jogou!" Justamente por isso!

PIORES DO JOGO












Rodrigo Tabata - não é implicância minha e nem do André Benes. Mas é isso aí: o japonês é jogadorzinho pra compor elenco e olhe lá.

Kléber Pereira - tem solução: dieta da Sopa! Enxuga 5 kg em uma semana! Tudo bem que tem a justificadíssima desculpa de ter Tabata como meia de ligação...mas tá peso-pesado nosso Jordan 23...

FRASE DO COMEÇO DA SEMANA 1
"A base nunca nos traiu; Esse MT tem mais sorte do que juízo". Douglas, comunidade Espírito Saaaantos.

FRASE DO COMEÇO DA SEMANA 2
"O imposto de renda deveria ir atrás dessa gente ( os empresários de jogadores de futebol)". Emerson Leão, a Chiliquenta, dessa vez com toda a razão.

E O KLÉBER "JORDAN" PEREIRA, HEIN?
Depois o povo pega no pé do Wesley...mas vamos ajudá-lo! Que tal um shake? Deixe seu comentário. E visite também o http://www.supersantos.com/ e o www.fotolog.com/santosfc

Nenhum comentário: