quarta-feira, janeiro 16, 2008

ÔôÔôÔ QUEREMO JOGADÔ!!!

Se havia alguma dúvida sobre o potencial deste time do Santos, agora não há mais: foi derrotado pelo também fraco time da Portuguesa no Morumbi pela abertura do campeonato paulista.

Apoiar, apoiamos; Torcer, torcemos; Acreditar, acreditamos. Mas com um time desses fica muito difícil ter alguma esperança quanto ao futuro. O time é muito fraco, muito ruim.

A dupla de zaga Evaldo e Betão não inspira confiança nenhuma. É um remake de Pedro Paulo & Camilo versão 2008;

Marcinho Carniceiro fez o que se esperava: logo aos 10 minutos, tomou um cartão. Que jogadorzinho limitado. Perder Maldonado é até aceitável...perder Maldonado e o substituto ser esse Marcinho é absolutamente inaceitável.

O pior setor do time, porém, é a armação de jogadas, a parte criativa. Tabata definitivamente não dá. Jogadorzinho limitado, pra compor elenco e só. Não dá pra colocar a 10 nele e esperar que ele seja o articulador de jogadas. É ingenuidade pensar nisso. E não sou apenas eu que tenho birra pelo jogador: pelo jeito Luxemburgo e Leão também tem, pois mais uma vez o japa foi substituído pelo insoso Vítor Jr.

O ataque taí: Kleber Pereira, o quase morto de sempre e a dupla Renatinho (que não fez absolutamente nada) e o Wesley ( que teve um bom primeiro tempo, mas depois sumiu).

Não dá. Não é querer ser profeta do apocalipse ou corneta ou coisa parecida. O fato é o seguinte: OU REFORÇA ESSE TIME OU ENTÃO É TIME PRA CAIR FORA NA PRIMEIRA FASE DA LIBERTADORES ( repetindo 1984) E LUTAR APENAS PARA PERMANECER NA PRIMEIRA DIVISÃO.

“Ah, não tem dinheiro”. Ué...não temos um “excelente administrador” na presidência? Se vira, MT. Qual o destino dos R$ 150 milhões???

ESQUEÇAM 2002!

Chega dessa historinha de coincidência, raio que cai duas vezes no mesmo lugar e tal...Os moleques da copinha tem potencial sim, mas se depositarmos grandes expectativas, pode ser que tenhamos também grandes decepções. Vamos com calma. O time PRECISA DE REFORÇOS PRA ONTEM!


CONSTATAÇÃO DEFINITIVA

Quando eu vejo Tabata e Vítor Jr. se matando pra dar um passe na bola, mais eu me convenço que Giovanni, com 35 anos, fora de forma, gordo, lento e o que quer seus detratores digam, com um perna só é titular deste timeco aí. VOLTA SIM, GIOVANNI!

Essa camisa 10 precisa ser tratada com carinho e respeito novamente! Chega de Tabata, Vïtor Jr. e outros jogadorezinhos fraquinhos e sem personalidade.

FRASE DO DIA:

“O Santos não pode entrar em campeonatos pra disputar, tem que entrar pra ganhar!” Neto, comentarista da Band. Será que o MT e diretoria ouviram????
ALGO SAFOU-SE?
Pelo menos esse lateral Filipi não parece ser ruim. Ao menos mostrou-se mais voluntarioso que o Alessandro.
O PENSAMENTO (MEDÍOCRE) DE MT
"O Santos tem disputado títulos nos últimos anos e o torcedor está mal acostumado. Compreendemos, mas não podemos entrar no emocional do torcedor. Temos um planejamento concreto e na estréia da equipe da Libertadores teremos uma situação melhor."
Cala a boca, Magda!

Nenhum comentário: