sábado, agosto 12, 2006

PROFETIZANDO VITÓRIA

Aaaaaaaiiii!!!

Ai de ti, estátua dos pés de ferro misturado com barro! Tremei-vos, pois achas que são poderosos mas não o são, nunca foram e nunca haverão de ser, sua glória haverá de ser menor e mais efêmera que a da nuvem passageira, que aparece, se desfaz e some sem que ninguém jamais volte a lembrar de ti.

Em verdade vos digo que uma grande criatura do mar emergirá e o despedaçará na terra das lagostas. Sim, ó desfortunados! Cairão e não mais se levantarão! Seu destino inevitável é o esquecimento eterno, pois pequenos fostes e quando se acharão fortes, aí se ajoelharão diante do mais forte, mas não haverá clemência para convosco.

Eu tive uma visão de fatos terríveis que acontecerão. Eu vi os quatro ventos do céu agitando o grande mar, quatro grandes animais, diferentes uns dos outros subiram do mar. O primeiro se assemelhava a um leão, eu o observava e em certo momento, sua perna foi ferida mas ele era um leão bravo e mui poderoso, ele foi erguido do chão, firmou-se sobre dois pés como homem, mas lutou como leão.

A seguir vi um segundo animal, que tinha a aparência de um jumento. Ele saltava muito e quando saltava desferia coices em seus oponentes, quebrando-lhes os dentes. Eis que os anciãos o prenderão mas ele se soltará antes do tempo e despedaçará aqueles que ousarem ficar à sua frente.

Depois disso vi um outro animal, semelhante a um grande pássaro, e o pássaro voou para devorar sua presa, então se levantaram caçadores para subjugar o pássaro, mas este lhes confundirá pois seus joelhos são invertidos e suas passadas imprevisíveis.

Em minha visão à noite, vi ainda um quarto animal, aterrorizante, assustador e muito poderoso. Era diferente de todos os animais anteriores e foi-lhe dada autoridade sobre eles. O animal gesticulava com gestos despudorados e gritava palavras de baixo calão, de suas palavras os animais despedaçãrão a todos que se levantarem contra o grande peixe.

Esse é o fim da visão. Eu, Mene Tekel assim o digo e assim se cumprirá. Aquele que tem ouvidos que ouça, e aquele que tem olhos que leia.

Um comentário:

Anônimo disse...

LOUVO A DEUS POR DSUA INICIATIVA DE ANUCIAR A RESPEITO DA ESTATUA QUE DANIEL INERTRETOU USADO POR DEUS... ESTA VISÃO AINDA ESTÁ SE CUMPRINDO NO MEIO DE NOSSA SOCIEDADE DISTANCIADA DE DEUS...
ASSIM COMO ACONTECEU BELSAZAR QUE FOI ELEVADO PELO ORGULHO E PROFANOU AS COISDAS SANTAS DE DEUS, DA MESMA FORMA EXISTE MUITOS ATÉ QUE SE DIZEM CRISTÃOS PROFANANDO O QUE CONSAGRADO AO SENHOR... JESUS VAI VOLTAR E TODOS PRESTARÃO CONTAS DE SUAS OBRAS FEITAS POR MEIO DO CORPO OU NÃO TODOS COMPARECERÃO DIANTE DE DEUS. ETC.........

QUE A PAZ DE DEUS ESTEJE SOBRE TODOS OS QUE LÊM ESTE COMENTARIO....
DESPE-ME NA PAZ DE JESUS DE NAZARÉ