domingo, agosto 06, 2006

PASSANDO A RODADA: NA RAÇA !!!


Há jogos que nos desmotivam, principalmente quando acabamos mostrando erros que pareciam superados.

Mas há jogos em que a superação, a raça, a garra, a gana de vencer são mais eloqüentes do que qualquer defeito apresentado. O jogo de hoje foi um desses !

Para mim pouco importa se o time adversário é reserva, e se está disputando Libertadores (que tenha sorte contra as Bibas). O fato é que hoje não encaixamos o jogo contra o Internacional.

Também não vou apontar as obviedades...de que o meio de campo não funcionou, de que Cléber Santana e Jonas estavam sem ritmo, de que Reinaldo parece sempre se arrastar em campo, de que Tabata pouco fez por estar sobrecarregado e numa má jornada. Isso também todos viram...

O que gostaria de destacar hoje é que temos um time limitado, que claudica, que mostra deficiências técnicas...mas que não se entrega nunca !!!

E podem dizer o que for, mas um time que vai buscar a virada, com 9 jogadores em campo, contra 11 jovens valores do time adversário, merece meu mais profundo respeito.

Tivéssemos essa raça e essa garra toda e não teríamos perdido de 7 num passado recente.

E tivesse nossa torcida metade da raça e empenho desse time para honrar a camisa, e teríamos sempre estádios lotados, muitos sócios e situação financeira estável só por conta disso.

Não quero dizer que esse time não tenha problemas. Mas também não quero discuti-los hoje. Hoje é dia para saborear uma vitória de guerreiros....e cometeríamos um grande desrespeito ao que esses jogadores, especialmente Carlinhos, Wellington Paulista e Wendel fizeram em campo.

Quem sabe em outra oportunidade possamos falar de Reinaldo e seu vexame, da verdadeira posição do Jonas e de outras mazelas que temos (Conexão Iraty, Diretoria, onde está o dinheiro, camarotes novos, etc, etc, etc).

Por hoje, nos resta comemorar e agradecer ao Chuck Wendel pela lição de amor a uma camisa e de humildade.

LORD – Que prefere muito mais assistir a vitórias heróicas do que derrotas heróicas

MINISTRO VEIGA, O DETETIVE QUE FUSSA E DESCOBRE...



EU, EU, EU! RICARDINHO SI...JÁ SABE, NÉ?

Nenhum comentário: