segunda-feira, agosto 14, 2006

PASSANDO A RODADA DE UM CAMPEONATO ABERTO



Pois é Nação Alvinegra praiana .....

Essa rodada serviu para mostrar uma coisa: não há nenhum bicho-papão no campeonato e o campeonato está aberto ... qualquer um do grupo de elite pode ser campeão

O outrora bicho papão Paraná (nos seus domínios) foi um time que criou muito menos do que o Santos que, se não fez um primor de partida, mostrou alguns avanços..e alguns retrocessos.

Como avanços destaco a nítida evolução do Dênis, a cada vez mais discreta e segura atuação de nosso líbero Guiaro, a surpreendente partida do Fábio Costa, que saiu muito bem sim nas bolas alçadas sobre a área, a boa substituição do Maldonado pelo Wendell, e a recuperação do Jonas e do Cléber Santana....quase já em ritmo de jogo.

Os retrocessos são aqueles de sempre...a falta de um meia de ligação, que divida com Tabata a tarefa de armar a equipe...e jogadores realmente decisivos na frente. Tiui e Wellington são esforçados, mas jamais passarão de bons reservas...assim como André (que ainda que não tivesse feito uma má partida, não mostra muito brilho por ali).

Resta-nos disputar 9 pontos até o final do primeiro turno, e tenho certeza de que no mínimo 7 serão nossos ! Isso nos colocará, no mínimo, na segunda posição na tabela...bem próximos do líder !!!

Depois é partir para a arrancada, com Jonas e Cléber já com ritmo de jogo, com Fabinho jogando também e com um matador...que bem que poderia ser contratado (cairia bem um centro-avante argentino para colocar essas bolas para dentro).

Falta realmente muito pouco para colocarmos a mão na Taça !!!!

Frase do dia: “Quando tudo na sua vida estiver na mais completa escuridão, pense no Chacaritas que está com a lanterna na mão!!!”

Daniel Bykoff, é um santista que acredita sempre, porque não acreditar não adianta nada !

Nenhum comentário: