domingo, julho 16, 2006

PASSANDO VERGONHA, DIGO A RODADA !!!


DILEMA DE LUXEMBURGO:
FALTOU VONTADE DE GANHAR OU FALTOU JOGADOR?

Os dois. Embora o sistema defensivo funcione bem, o ataque é nulo.

Sai Reinaldo e Tiuí entram André Monstro e Fabiano e a coisa fica do mesmo jeito.
O Reinaldo é um caso a parte, quando não está contundido está se recuperando e fora de ritmo.

E aí deu no que deu, o Sr. Wilson Souza Mendonça, mais uma vez entrou em ação e decidiu o jogo.

Temos de colocar na cabeça que já não temos um time que supere os erros de arbitragem e neste jogo foram muitos e graves, estes erros. Dois pênaltis contra o Santos (embora os locutores do Sportv teimem em ver falta, não houve nenhum dos dois), um gol do Reinaldo anulado, com impedimento marcado pelo mesmo bandeira que inventou o primeiro pênalti, além de um pênalti não marcado sobre o Ávalos no primeiro tempo.

Como não vi o jogo contra o Figueirense, fiquei na expectativa de ver o time encorpado que o Lord viu jogando em Florianópolis. Paralelamente temia ser verdadeira a tese do Duque sobre o “aflamengamento” do Santos. Para quem não leu:

O Santos se flamengou neste ano! Sim, aflamengou!!!. O Flamengo vinha comemorando os Campeonatos Cariocas obtidos e achava que com aquele time campeão faria um bom Brasileiro...Qualquer semelhança...”

Talvez esta derrota possa abrir os olhos e os cofres da diretoria e nos livrar do tal “aflamengamento”. Para isto precisa contratar mais um meia de talento e um matador. Assim com a volta do Cléber Santana e do Jonas, teremos um time que poderá superar os “erros” de arbitragem e ainda lutar pelo título, pois tempo há, esta foi apenas a 12.ª rotada.

Para o nosso consolo, porcos e gambás ainda estão lá embaixo, e os chacaritas vão entrar em uma crise proporcional à sua sujeira.


CÔNSUL DAS GERAES, aquele que acha que de toda derrota pode-se aprender uma lição...por mais vergonhosa que seja !!!

Nenhum comentário: