terça-feira, julho 25, 2006

FLAGRANTES DA VIDA REAL !!!! by Ministro Veiga, o arguto !!!

O Ministro Veiga, com sua costumeira perspicácia e onipresença, conseguiu flagrar, para os leitores desse Blog, dois momentos especialíssimos da cena brasileira.

O primeiro é esse:



Ministro Veiga - Aê galera, belesma ? Ói tá ligado porque o Santos não tá ingrenano ? O Lucha tava nas nuvens....pensano na selessão, nos gordo, nos foca, nos véio....Agora qui caiu a fixa, tá ligado, ispero que o time ingrene di veiz, tá ligado. Mas a pergunta qui eu quiria fasê é a siguinte: Depois do Dunga, qual vai ser o técnico da selessão dentro di 3 mês? Meu palpiti é é a dupla Cafú/Dida !!!


E em mais um furo de reportagem, o Ministro flagrou o exato momento do sumiço do Menestrel. Preparem-se, pois a cena que vão ver agora é chocante:



Se você sabe alguma coisa a respeito, se tem alguma informação que possa ser utilizada para localizar nosso Menestrel, escreva para esse Blog. Nós não podemos ficar sem o famoso QUIZZ do Menestrel e sem o seu mundialmente conhecido CANTANDO VITÓRIA. Qualquer informação, mesmo anônima, será bem recompensada, ainda que não saibamos como recompensar a quem não se apresenta.

Direto da Redação do Blog do Espírito Santos

Nenhum comentário: