sábado, julho 22, 2006

CANTANDO VITÓRIA CONTRA O JUVENTUDE




Rááááááá de novo ! Não....ainda não é o Menestrel assumindo seu posto. Interinamente volto a cantar vitória, até que o Menestrel se recupere do desaaaastre da Copa do Mundo.

Mas c’est la vie !!!

Aamanhã o Peixe vai interromper sua série sem vencer, porque vai jogar contra um timinho que é a própria contradição em si mesmo !!!! Verdade: como pode se chamar de Juventude um time que tem Antonio Carlos e Jocafi na zaga ???? E que tem Cristian, como centro-avante-vesgo ????

Pior que isso...tem um técnico freguês de carteirinha....e que além de tudo tem nome cacofônico e ultrapassado: IVOVORTMAN !!!! Huahauahauahauahuh !!!! Tá na cara que é técnico ultrapassado, daí o VOVO que ostenta no próprio nome.

Do lado de cá, só boas notícias. A volta de Jonas, que acabou de se recuperar de contusão, é garantia de inteligência e criatividade no ataque....

É jogo para goleada: podem anotar... mais de 4 gols !!!! E jogo para expulsão do Antônio Carlos, podem anotar também !!!!

Luxemburgo finalmente fez as contas e descobriu que o 4x4x2 é superior ao 3x5x2. No primeiro esquema ele consegue 32, no segundo só 30 !!! Diferença de quase 10% !!!

No mais, é só mostrar para esse time machudo do sul do país que não adianta vir com a caixa de ferramentas aberta, porque o competentíssimo juiz Héber Careca Lopes sempre nos favoreceu nas arbitragens (Huahauahauahauhauahuahauhauahuauh, brincadeira só para descontrair!!!!).

Apesar do Juventude, apesar do Héber, e apesar da turma do amendoim, amanhã vamos golear !!!!!

LORD – o Corró do ABC

Nenhum comentário: