sábado, julho 29, 2006

CANTANDO VITÓRIA NA “GAIOLA DAS LOUCAS”




Rááááá! Como diria o Menestrel antes de ser abduzido por seres extra-terrestres.

Aqui estamos novamente para CANTAR VITÓRIA, um ritual que temos repetido com bastante sucesso, tanto que acertamos todos os resultados, com exceção daqueles que erramos !

Agora vamos cantar vitória contra os Bambis da Vila Sônia, na partida que será jogada naquele estádio que foi construído por todos os clubes, e com ajuda de um carnezinho, de um governador de estado e de uma história muito mal contada de grilagem de terra.

Mas tudo bem....esse passado negro parece ter sido banido da história oficial dos Bambis tricolores.

Mas vamos vencer o jogo deste domingo.

Não importa se contra time A ou time B.

Não se ganha jogos na véspera...e não se perde também !!!

No campo são 11 contra 11....e temos colecionado vitórias contra times supostamente superiores ao nosso !!!

Se normalmente peço um jogo bonito, independentemente do resultado, desta vez peço o resultado, independentemente do jogo bonito.

Fabiano e Reinaldo vão arrasar aquela defesinha Bambi. Se vier Lugano vai ter seu nariz novamente quebrado....não, o Cléber Santana não volta. É que o Fabiano conhece aquela área nasal !!!! Huahauahauahuahauhauh !!!!!

Torço para que o jogo seja contra os titulares, porque a vitória terá mais importância !!!

Mas se for contra os reservas, tudo bem....

Temos bons motivos para voltar a confiar no time, afinal tivemos uma vitória bastante difícil contra o Juventude....

Vamos para cima dos Bambis, mostrar que esse campeonato não tem nada de decidido !!!

LORD DO ABC – Que não desiste nunca !




Baixinhux e baixinhax, altinhux e altinhax, domingo vai ter Xantux e Xão Paulo e a Meneghel do Reino vai dar uma previsão que voxêix não vão acreditar: dexa veix o Xantux ganha faxilmente!!! Por que? Ah! Baixinhu xapeca, deixa eu explicar:

Eu conhexo pexoalmente algunx jogadorex do time do Xão Paulo!!! É baixinhux, ixo mêixmo! Doix jogadorex delex já trabalharam comigo, o Júnior e o Danilo que eram o Praga e o Dengue no meu Xou. Conhexo também o Rogério Xeni que vivia enxendo o xaco da Marlene Mattox para ser Paquita, e dex anox depoix de mandarmox ele à merda, olha onde ele extá! Na merda do Xão Paulo!

Aproveitando exe conheximento todo, o Pauxkão (que não é meu amante, aquelax fotox publicadax eram montageinx) teve a fantáixtica idéia de financiar um forneximento de boncax minha e de minha filha para elex, caso percam o jogo. Além, é claro, de DVD’x do Bambi e Bambi 2 para elex axixtirem e ter bonx xonhox. Já extá tudo arrumado, baixinhux e altinhux.

E beijinhu, beijinhu e tchau, tchau!


Meneghel do Reino, enquanto o meu primo Menextrel do Reino não aparexe!

PS.: Dixculpa a invasão, Lord!



E O MINISTRO VEIGA, EM MAIS UM FURO DE REPORTAGEM, CONSEGUIU ESSES FLAGRANTES DA APRESENTAÇÃO DO NOVO UNIFORME DO TIME DO SANTOS. CONFIRAM:




Nenhum comentário: