sábado, julho 15, 2006

CANTANDO VITÓRIA CONTRA OS SMURFS



Na ausência ocasional do Menestrel:

Háááááá !!!

Chega de Copa-cola !!! Agora é campeonato brasileiro de futebol !!! Jogo decisivo contra os Smurfs do ABC, dirigidos pela Glória Menezes Xiliquenta. Alguém tem dúvida de que vamos vencer ????

Ora, ora, ora, só pode ser gente de pouca fé (cacofonia à parte) !!!

Os indício são evidentes:

a) Glória Menezes não está bem de saúde, tanto que desmaiou em pleno casamento na abertura da nova novela das oito. Ponto para nós !

b) Marabá e Leandro Lima estão suspensos. Ponto para nós !

c) Eles tem a volta do Poderoso Marafel Muçamba. 2 pontos para nós !!!

d) Reinaldo e Maldonado voltam ao time. Ponto para nós !

e) Domingos está suspenso. Dois pontos para nós !!!

f) Fábio Costa está muito mais seguro com o novo penteado EMO. Três pontos para nós !!!

g) Tuiui chorou na palestra de motivação dada pelo Luxemburgo. Ponto para nós, porque antes ele entendia somente até a parte que chegava ao “Presta Atenção, pessoal !” !!!

Com tudo isso acontecendo, a única coisa que realmente pesa contra nós, é o fato de que eu não poderei estar no Anacleto Campanella, pois tenho compromissos inadiáveis. Assim, ficamos com 11 pontos para nós x 1 contra. O que resulta em 10 !!!

Por isso, posso afirmar, sem medo de errar, que Tabata será o homem do jogo e marcará 2 gols na partida, não sem antes Glória Menezes ter sido expulsa por mais um ataque de xilique contra a arbitragem, à beira do campo.

Pena que o Diego Mostardelli não jogue ! Aí seria barbada !!!!

Até mais, no Passando a Rodada, dessa vez à cargo do Cônsul das Gerais....aquele que sabe de tudo e mais um pouco de futebol.


Lord do ABC, não comprou o worstseller “Formando Equipes Vencedoras”, do Carlos Alberto Parreira, e acha muito engraçado que o estoque todo tenha encalhado.

Nenhum comentário: