domingo, julho 30, 2006

PASSANDO A RODADA: VITÓRIA MAIÚSCULA !!!!



Dirão os jornais que foi contra um time reserva....mas que outro dia mesmo era cantado como um excelente time e à altura dos chamados titulares.

Como eu havia antecipado no Cantando Vitória, Reinaldo e Fabiano foram os nomes do jogo. Espero realmente que a contusão do Fabiano não seja séria...pois seria realmente um azar perdê-lo logo agora que ele está se acostumando a decidir ali na pequena área.

Ao lado de Reinaldo e Fabiano, uma partida impecável do tão criticado Ronaldo Guiaro. Fez a diferença e deu estabilidade à nossa defesa. Não deverá perder a vaga tão cedo.

Outro destaque foi a postura: não se vence partidas jogando com medo. Enquanto respeitamos demais o líder do campeonato, nosso jogo claudicou....quando percebemos que era necessário arriscar, partir para cima, eles realmente não deram nem pro começo.

Ah! Destaque também para o lance do jogo: o passe do Tabata para o gol do Dênis. Além de ser a 8ª assistência do Japa, foi o gol que sepultou qualquer chance de reação dos Bambis...e que premiou a ousadia do nosso lateral que, a partir daí, recuperou a confiança que ele havia perdido no jogo passado.

Fica a lição: não se vence jogo na véspera, e não se vence jogo com prepotência !!! A lição para a nossa torcida ? Acreditar mais e torcer....já teremos feito a nossa parte.

Estamos a 5 pontos do líder e a 2 pontos do segundo colocado. Na próxima rodada já estaremos no grupo da Libertadores.

Lord do ABC – Que gostou do que viu, gostou do resultado e, acima de tudo, gostou de ter visto o “magistral” Lenilson não ter visto a cor da bola.

Nenhum comentário: