domingo, setembro 14, 2008

ARROZ COM FEIJÃO 2 X 1 INVENÇÕES DO PROFESSOR PARDAL

Arroz com feijão X invenções do professor pardal. Não adianta. O que alimenta mesmo é a velha sustança e é com ela que o Santos vai deixando a zona de rebaixamento. E a Vila voltando a ser garantia de pontos. Desta vez foi o Fluminense do Professor Cuca Pardal que perdeu no caldeirão por 2 X 1 e continua lá embaixo na tabela, enquanto o Santos vai escalando posições. É o 14º colocado com 29 pontos.

O Santos não correu muitos riscos, com exceção dos últimos 5 minutos de jogo. No primeiro tempo poderia ter feito logo 2 x 0 com alguma facilidade, mas a má pontaria e falta de capricho em algumas finalizações teimavam em deixar o 0 X 0 no placar, até que Kleber Pereira, sempre ele, deixou o seu 18º gol na competição. É o artilheiro do campeonato brasileiro.

No segundo tempo, para não abandonar suas convicções malucas, Cuca Gão foi pro ataque com Somália. Até que o Florminense tentou assustar um pouco, mas deixava os contra-ataques pro Santos, que não soube aproveitar esses espaços, mas fez o segundo gol em uma cobrança de escanteio que Bida Santana ( clone do Cléber ZZZantana) anotou. Primeiro gol do volante com a camisa do Santos.

No finalzinho, na base do desespero, o Flor diminuiu com um golzinho, mas felizmente Douglas garantiu o bicho da moçada e o jogo ficou 2 X 1 mesmo pro Peixe. O próximo desafio é um jogo complicado, um jogo para consolidar a evolução do time: contra o Goiás, no Serra Dourada. Adversário chato demais pra jogar. Que Márcio Fernandes continue acertando o tempero do arroz com feijão.

CUCA GÃO
Só há a lamentar a passagem do Cuca Gão pelo Santos! Como perdemos tempo e pontos com este projeto de treinador:

RETROSPECTO DE CUCA NO SANTOS:
14 jogos 3 vitórias 4 empates 7 derrotas. Pífio, não?
BIDA
Clone do Cléber ZZZZantana, sim. E como o original, tem lá suas qualidades que podem render uns US$ no futuro. Portanto, se é que MT aprendeu alguma coisa ( o caso da venda do ZZZantana é uma verdadeira vergonha), contrate logo o jogador em definitivo junto ao Vitória e estabeleça um contrato de 3 anos.

CHICLETINHO
Só pra variar, mais uma péssima atuação do lateral esquerdo “de nível de seleção”. Expulso contra o Chile, perdendo a posição para Juan do Flamengo, deve ter perdido a confiança do Tunga, apenas fazendo número no Santos...a janela de transferência para a Europa já era, mas quem sabe poderíamos ter uma...
NOTÍCIA QUE GOSTARÍAMOS DE VER:

Acesse também: http://grooeland.blogspot.com

5 comentários:

Unknown disse...

Muito legal.Continua imbatível. Temos aí uma semana de preparação e com o MF, fico satisfeito com esse tempo, pois ele sabe preparar uma equipe.
Parabéns ao Santos FC. Arroz e Feijão é um prato muito bom e saboroso.

Renato disse...

Juro, que eu não li o teu blog antes da minha postagem, mas cacete, dá pra dizer que é quase igual...

Mas só o Cuca queria me fazer trocar um bom prato de arroz e feijão, por aquele gororoba que ele fazia no time...

Ah, e comprem o Wendell, pelo amor de Deus!

Anônimo disse...

Veigão, sempre sensacional seu blog, parcero, sem comentários.
Acho que qualqué criança sabia que o Santos tinha que jogá simples, menos o Cuca. E óia, mano, os cara falaro que o Chiclete gritô meu nome lá na grade, mais pelo que li naquela máquina de amassá goma, o nome que ele gritô foi Veiga, viu!!!

Anônimo disse...

ESSe blog eh msm muuuuuuuuuito bom....parabéns continuem assim.
O duro eh que na vila o Kléber chicletinho(adorei esse termo) continua sendo aplaudido pela torcida!
Eduardo Costa Pinto Junior

Anônimo disse...

Nossa,até acreditei que o Kleber Chiclete tenha sido vendido