segunda-feira, junho 02, 2008

Roda de bobinho e TV ligada não resolveram o problema! E agora?


Que joguinho mais sem-vergonha entre Santos X Bambis, hein? 0 X 0 foi o placar e nota 0 pros dois times, sobretudo para o Santos.
Quem ainda tinha dúvidas, ontem ficou evidente: Leão tinha alguma culpa, mas não toda. Ele não falou nenhuma mentira: o elenco é fraco e precisa urgentemente de reforços, sobretudo na lateral direita e no ataque.
Adriano vem quebrando o galho por aí, mas não é lateral. Kleber Pereira fica sozinho no ataque aguardando inspiração do Molina ou a boa vontade do Kleber Chicletinho em subir à linha de fundo.
Aliás Kleber Chicletinho é bem a cara deste time: sem vontade, blasé, toquezinho de lado, para trás...ontem Rodrigo Souto foi menos ruim que nas jornadas anteriores, mas é nítida sua má-vontade em jogar pelo Santos. Quando Kleber vai à linha de fundo e cruza sempre leva perigo ao gol adversário; o problema é o lateral ter DISPOSIÇÃO para tanto.
Ah, mas não se pode dizer nada das estrelas, dos craques...ficam ofendidos, tadinhos.
A semana que passou foi ótimas para os craques: voltou o pagodão, a rodinha de bobo, a TV ligada na hora do almoço, a sinuca...pena que o futebol não voltou.
E pelo jeito não é com Márcio Fernandes que ele volta. Há quem diga que ele fez o correto em armar o time mais defensivamente. Será que fez mesmo? O Santos tem apenas 4 pontos na tabela, flertando com a zona de rebaixamento. O Ipatinga ganhou do Vitória ( que é o próximo adversário do Santos e que costuma jogar direitinho no Barradão).Foi uma postura cautelosa ATÉ DEMAIS.

TABATA: alguém aí ainda acredita?
Definitivamente, não dá mais. Toda a paciência do mundo se esgotou com o nosso representante japonês. Nem escanteio o sujeito sabe bater direito. Será que o Vítor Jr. faria pior? Bem...

CUCA? AUTUORI?
Nada: eis o técnico dos sonhos de MT e cúpula:
Desde que Leão caiu, colaboradores de Marcelo Teixeira dizem ao presidente santista que o melhor é contratar um técnico dócil em relação à diretoria e ao time. Uma exigência é que aceite trabalhar com atletas indicados pela presidência. Citam PC Gusmão como exemplo.
Fonte: coluna PAINEL FC - FOLHA DE S.PAULO.

Embora seja uma coluna que acerte tanto quanto o Ministro Veiga em loterias com prêmios acumulados, isso não chega a ser nenhuma novidade...
SANTOS E BEATLES
A Revista PLACAR há anos vem tentando fazer algo que preste misturando entretenimento e futebol. Não teve muitos sucessos, mas desta vez eles acertaram.
Compararam times de futebol a bandas de rock n’ roll.

Palmeiras, por exemplo, foi comparado ao Aerosmith: A banda tem enorme tempo de estrada. Mas suas músicas só atingem o estrelato quando faz alguma parceria.
Gambás e Michael Jackson: Michael Jackson...um dos mais populares da história, envolveu-se em escândalos e até mudou de cor. Tem apostado em criancinhas como Lulinha e Dentinho.
Os bambis foram comparados ao Queen, mas de forma injusta: São Paulo tem muito a ver com Village People, Pet Shop Boys, Erasure, Culture Club, George Michael...

E o Santos? Foi comparado aos Beatles. A revista tentou induzir que o time é lembrado pelas conquistas de 40 anos atrás. Quiseram ironizar, mas a verdade é que fizeram uma boa homenagem: a melhor banda de todos os tempos tem realmente tudo a ver com o melhor time de todos os tempos. Podem passar 40, 100, 200 anos: Beatles e SantosFC representarão o que existe de melhor em suas respectivas áreas!
PENA QUE...
Tinha que ter uma Yoko Ono e um MT nestas trajetórias!

DON'T LET ME DOWN!

Viu, MT e "diretoria"?

VISITE TAMBÉM: www.supersantos.com www.fotolog.com/santosfc

Nenhum comentário: