quinta-feira, agosto 07, 2008

AVISO À PRAÇA

Informo que o blog Espírito Santos está provisoriamente sob nova direção. Com a viagem do Ministro Veiga para Pequim a fim de acompanhar os jogos olímpicos, eu, Aurélio F.D Silva serei o responsável por este portentoso veículo de comunicação que promove idéias e debates no conceito da grande rede internacional de computadores. Um amplexo a todos!

QUEM É AURÉLIO F.D. SILVA
Aurélio trabalha como porteiro de um prédio de apartamentos localizado na avenida Guapira, no Jaçanã, zona norte de São Paulo. Funcionário público aposentado, trabalha como porteiro apenas para ocupar o tempo. Torcedor fanático da A.A.Guapira, Aurélio também faz as revisões dos textos do Ministro Veiga.



MINISTRO VEIGA NA CHINA
Caros amigos, o Ministro Veiga chegou à China para acompanhar os jogos olímpicos e já mandou suas primeiras impressões sobre a capital chinesa, Pequim. Segue na íntegra.

=====================
Ae peçoal belesa tah ligado? quero agradesser ao apoio lah dos cara da comunidadi do espírito saaaantos, do santosfc no orkut tah ligado e algueim atendeu noço apelo para patrossinar a viajem do ministro veiga tah ligado? por questãos contratuau ainda naum poço falar queim patrossinou tah ligado?

Mas ae se liga q vim no avinhão do presidente Lula o avinhão prezidenssial! O Lula eh mó gente fina tah ligado ele fala assim tipo q nem nóis tah ligado nóis intendi tudo o q ele fala. E o bar a bordo do avinhão prezidenssial eh coiza sençassionaul tah ligado o prezidente investe mesmo no sossial tah ligado? ele até mi perguntou si eu naum quiria sê ministro da educassão mais eu axu q naum, ainda naum quero treminá minha facudade primero (jornalismo tah ligado!) mais o prezidente me arranjou uns credito educativo dessente!
Ae ó na china eh mó barato todo mundo fala chineis e todo mundo eh igual pô eu quase perdi minhas mala no hotel porque os carregador eh tudo igual se vc lembra da cara de um eh o fossinho do outro sei lá viu?

Mais fui bem ressebido tem muitos turista aqui e as americana como sempre muito gentiu tah ligado?tipo olha soh a nadadora americana que gentiu ela me convidou pra abarassar a cauza dela
Ae ó os bambis lah do morumbi investem meismo em marketing tah ligado? e vaum espandindo mesmo pelo mundo até na china os bambi diverçificarão e abriram uma franquia dah uma olhada
Ae ó a internet aqui da china é meio embassada tah ligado mais soube q quebrou o pau na vila inda bem que eu naum tou aí e o Cuca Gão saiu mesmo ufa mais vai entrar mesmo o marcio fernandes sei naum viu inda bem q to aqui em Pequim e neim vou vê essas coiza tah ligado?
Mais naum se preocupem q vô v si arrumo um time aqui na China pro Kreber Chicretinho tah ligado? abs valeu galera e qualquer duvida fala com o aurélio ae tah ligado?

2 comentários:

Anônimo disse...

Aê mano Aurélio, dá esse papo aqui no Veiga...

Salve Veigaaaaaa...

Ow parcero, cê nem me deu um gritão que tava indo pra China né, mano?

Então tio, se liga na fita, tô precisno duns produto chinês aí da China, mano. Tem como cê trazê uns Nike 12 mola? Dá pra nóis fazÊ uma moeda aqui na quebrada e contratá o Zé Roberto de volta pro Santos, Mano...

Eu chego com metade dessa moeda, fica forme.

Fica com Deus e forte abraço meu parcero...

Valeu Mano Aurélio e fica com Deus.

Paulo disse...

OoW Ainda bem que tu está aí. Porque realmente torcer pro Santos está uma grande "Mérdia".

Salvem-se quem puder!