domingo, agosto 10, 2008

ANOS 90 RIDES AGAIN!

Prezados amigos, assisti à partida entre Santos x Náutico para assim tecer alguns comentários sobre o jogo. Eu, Aurélio, sou um simples porteiro e funcionário público aposentado e não entendo de futebol, porém há coisas que desafiam minha compreensão:

- Um time com 3 zagueiros toma gol de cabeça com o atacante adversário aparecendo sozinho na área. Não dá para entender isso.

- Um time que tem três atacantes ( Kleber Pereira, Thiago Luís e Wesley) e nenhum meia para municiá-lo. Como é que isso acontece?


- Se o Maykon Leite estava com dores no joelho desde a partida contra o Atlético-MG, por que deixar o Cuevas de fora até dos jogadores relacionados que viajaram para Recife?

- Dizem que o Fabão ganha R$ 400 mil, Cuevas R$ 200 mil e Roberto Brum R$ 100 mil. E não jogam, o Veiga fala que são 3 pernas de pau. Eu ganho R$ 450 de aposentadoria e mais R$ 530 como porteiro. Me arrependo de ter nascido na época errada.

- Segundo o Ministro Veiga, a tática do Santos do Cuca era os zagueiros dando chutão pra frente e com o Maykon Leite correndo desesperadamente tentando armar alguma jogada. O desfalque do Maykon Leite não deveria rever essa “postura tática”? Aliás, o técnico Cuca foi mesmo demitido ou estava ainda dando ordens para o Márcio Fernandes?

Amigos, eu acompanho futebol há algum tempo. Tenho mais de 60 anos e vi o Santos de Pelé, a Academia do Palestra, o Inter de Figueroa e Falcão, o Flamengo de Zico...mas vi muito time ruim também. Todos os times do Corinthians, por exemplo. E tinha uns times ruins do Santos nos anos 90 também. Tinha jogadores exóticos como Edson Ampola, Tuíco, Ijuí, Serginho Fraldinha.

Mas que nem esse time aí do Santos que eu vi hoje, que me desculpem os santistas, é um dos piores que eu já vi. Sinceramente, se hoje tivesse um jogo entre A.AGuapira X SantosFC, o Leão da Zona Norte venceria até com certa facilidade.

SUGESTÃO DO AURÉLIO: Contratem um técnico de verdade que ao menos faça o arroz-com-feijão com este time e façam algo mais efetivo que um simples abaixo assinado para retirar o presidente daí. Que tal uma cobrança bem mais enérgica (sem violência,é claro) ao conselho deliberativo e às torcidas organizadas para ao menos protestarem? Olho vivo, meus amigos. Um amplexo do Aurélio ( assessor do Ministro Veiga).

MINISTRO VEIGA NA CHINA
Amigos, esta foi a última imagem do Ministro Veiga na China antes de ele ser detido pelas autoridades chinesas. Mas ele já entrou em contato com a embaixada brasileira em Pequim e logo resolverá este mal-entendido. Amplexos!

Um comentário:

Anônimo disse...

Pois é VEIGA...

Algo me diz que logo voce terá a companhia do Pinóquio de língua presa, aí por estas bandas ! (China)

E pelo jeito, ele nem terá tempo para esperar pelo avião...terá que ir á nado mesmo !

De resto, segue o barco !!!

...para o fundo, e avante !!!