quarta-feira, agosto 13, 2008

As notícias mais importantes do dia!

Em liberdade, “ministro” promete não criar confusões
Preso em flagrante ao pichar a grande muralha da China, “Ministro Veiga” é solto após mobilizações de atletas e embaixada brasileira

Jimmy Olsen
Fotos: Peter Parker

Pequim – O brasileiro Marcelo Veiga Camilo da Silva Tuíco, popularmente conhecido como “Ministro Veiga”, foi libertado nesta manhã de quinta-feira em Pequim, após ser detido em flagrante pichando a grande muralha da China, uma das 7 maravilhas do mundo.

O governo chinês pensou em expulsar o brasileiro do país por cometer “pesada ofensa a um dos símbolos da humanidade”, mas voltou atrás após intensa mobilização internacional e de atletas na Vila Olímpica. A embaixada brasileira na China também participou ativamente das negociações.
“Ministro Veiga”, como é chamado, queria fazer um “protesto” contra o presidente do SantosFC, Marcelo Teixeira, e achou que a melhor forma seria pichar a grande muralha, pois assim “o mundo tomaria conhecimento da péssima administração MT, ta ligado?”.

Atletas como Yao Ming, ídolo do basquete chinês e que joga na NBA, se diz “envergonhado com seu país, pois proíbe livres manifestações”. Michael Phelps, o maior nadador olímpico de todos os tempos, achou um “exagero a prisão do Ministro Veiga, pois todos tem o direito de se expressar”.
Já o meia Diego, jogador da seleção brasileira de futebol masculino e ex-ídolo do Santos, não quis dar entrevistas, mas o pai do jogador, Deixair Cunha, disse que “toda a forma de expressão é livre e ainda mais se for contra Marcelo Teixeira”.
O Santos ocupa a antepenúltima colocação no campeonato brasileiro e corre riscos de rebaixamento.
===============

Presidente do Santos promete contratar Rafael Sóbis
O dirigente prometeu contratar o ex-atleta do Internacional caso jogue bem na seleção brasileira, durante a Olimpíada

SANTOS - O presidente Marcelo Teixeira prometeu contratar o atacante Rafael Sóbis, que está reunido à seleção olímpica, em Pequim, durante reunião com os chefes das torcidas organizadas do Santos. A reunião teve como objetivo quebrar o clima tenso entre parte da torcida e os dirigentes.


Fonte: Clica AQUI! Não é cilada, Bino!
E querem saber como vai acabar essa história? Clique AQUI! (também não é cilada!)
Postagem: Aurélio ( assessor do Ministro Veiga)

4 comentários:

Anônimo disse...

É mano, to feliz pelo Veiga, mais to triste pq esse troxa do MT vai fuder nóis se esse maluco vier.

E tome mais dívida.

Anônimo disse...

Precisamos mesmo de jogador ou de uma diretoria competente?

Renato disse...

Bom, jah que o Veiga está livre poderia tentar uns contatos com a Marta...Perto do que está aí seria algo sensacional...

E essa novela durará pouquíssimos capítulos, afinal, já tem alguns caminhões de petróleo chegando em Sevilla para levar o Sóbis...

Mais uma piada!

Anônimo disse...

Vá ser vidente assim lá em são paulo:ficaria rico.