quinta-feira, junho 08, 2006

MINISTRO VEIGA NA COPA!

MINISTRO VEIGA NO ALEMANHA! IÁ!



E ae galera belesma? To aki ni munique soh esperano a abertura da copa do mundo tah ligado entre Alemanhia X Costa Rica tah ligado meu paupite cês jah viram no post anterior dah Costa Rica ateh com fassilidade tah ligado?

Ae estou aki na Werner-Heisenberg-Allee que nada mais nada menos eh onde fica o estádio de munique isso aqki custou uma grana da zorra 280 milhões de euros tipo 1 bilhão de reais tah ligado? Eh bunitinho o estádio mais axu q o brasil teria condissões de abrigar sim uma copa do mundo tah ligado eh soh economizar em dinheiro q dah pra esses mst da vida e pronto tah ligado?

Ae negossio eh o siguinte: antes de vim pra cah pra Alemanhia eu localizei um antigo ídolo do brasil em copas do mundo. Seu nome era reverenssiado em tudo quanto era rua pintada, ni camiseta, ni revista...esse sim era um fenômeno por que tinha um detalhe: ele naum joga bola!

Bão xega de papo e confirão esta entrevista esclusiva e inédita aki para o espírito saaantos tah ligado?

MINISTRO VEIGA NA COPA ENTREVISTA:
José Carioca

José Carioca nasceu no Rio de Janeiro, em 1941. Apesar da pose de “malandro” e “devedor”, nasceu em berço de ouro, pois logo foi alçado à condição de astro do cinema, contracenando com artistas famosos como o Pato Donald.
Sua trajetória com o cinema não teve vida longa. Seu negócio era mesmo o futebol. Mesmo que seja um papagaio, tem identificação muito forte com a seleção canarinho. Ou melhor, tinha. De presença constante em pinturas de muros e ruas nos quatro cantos do Brasil a estampas de camiseta, José Carioca amarga um incômodo ostracismo. Em entrevista exclusiva a Veiga Press., José Carioca contra tudo. E atira para todos os lados.


Veiga Press.: Como era a vida de estrela da Copa?
José Carioca: era uma merda! Fui um otário, isso sim! Todo mané me desenhava em rua, muro, parede e nunca cobrei um centavo de direito de imagem!

VP: Mas e a satisfação pessoal, de ser amado por milhares de pessoas, por crianças, isso não valeu a pena?
JC: Valeu a pena o quê, xará! Olha a merda que eu to: aqui morando de favor no morro, ninguém mais liga pra mim! Fui substituído pelo Bob Esponja!

VP: Mas como você chegou a essa situação? Você ainda tem revistinhas nas bancas, não tem?
JC: Tem mas ninguém compra mais! Ninguém tá nem aí pra mim! Desde que esses babacas e bichissimas heróis japoneses de Mangá chegaram, eles ocuparam tudo! Sem dó nem piedade! Eu dei muito lucro pra editor, mas agora que se f#$%, pois ninguém se lembra mais de mim! Até tentei me modernizar, tirei aquele chapéu panamá, aquele terno e a gravatinha borboleta, adotei um style plaboy de boné, bermuda e tênis...até tentei usar gíria de funk, mas não deu certo! Até a Rosinha me deixou! (olhos marejados) Tentei até voltar ao modelo clássico e me converti pra Igreja mas não deu certo!

VP: E seus companheiros, ninguém te ajuda?
JC: O Pato Donald é um imbecil! Me prometeu uma grana emprestada mas ele fica lá, babaca, babando ovo pro tio rico! É um panaca! A namoradinha dele já rodou com todo mundo de Patopolis! É uma vagaba de primeira! Eu mesmo já dei umas cheirada na Margarida! (gargalhadas) Ninguém daqueles cara ligam pra mim hoje: Pateta, Panchito, Mickey...Mickey é um trouxa e corno! A Minie chifrava o Mickey direto com o Pateta!

VP: Como você se vira hoje?
JC: Ah, eu faço umas paradas aí, sabe? (risos nervosos) Seguinte, xará, não to muito a fim de falar sobre isso não, ta ligado?

VP: Bom, estamos encerrando por aqui nossa entrevista. Gostaria de deixar alguma mensagem aos leitores do Espírito Saaantos e uma mensagem de incentivo à seleção brasileira?
JC: Quero mais que a seleção brasileira vá pra PQP! Eu tinha mais carisma que esses merdas de Ronaldo Fenômeno e Cafu! Mas até isso eles roubaram de mim! Todo o carinho que eu dava pra seleção fazendo propaganda de graça me tiraram! Tô nem aí! Ah e os cara que tiver me lendo faz um hora na Saara dia desses pra ajudar o papagaio aqui, certo? Firmeza?

**********
Ae situassão triste neh? Bão mais eh a vida! To ino galera depois eu vouto com outro boletim tah ligado? Sobald die Sonne am Horizont unterging, fiel die Temperatur spürbar!

ENQUANTO ISSO, NA CONCENTRAÇÃO DE P'RTUGAL...

Nenhum comentário: