terça-feira, junho 27, 2006

MINISTRO VEIGA NA COPA 2006, PRA ALIVIO DA NAÇÃO!

MINISTRO VEIGA (AINDA) NA ALEMANHA!

Pois é galera, belesa? Intaum...poisé, eu fiquei deveno alguns boletim aki mais voceis devem tê acompanhado na emprensa internassional ( na nassional naum q os cara me boicota ta ligado?) meu suposto sumisso. Na verdade fui SEQUESTRADO ta ligado por aquele loirona oxigenada que invadio o treino do brasil em weggis na suíça pra abrassar o ronaldinho gaúcho ceis taum lembrado?

Pois é a mulé me seqüestrou e me levou pra holanda. No inicio até gostei mais depois a loirona veio com uns papo maluco de “aquessimento global” e capa de revista...sei lá só sei q achei melhor dá no pé ta ligado?

ENTREVISTA DA LOIRONA OXIGENADA À REVISTA COCÔNTIGO!

Gentilmente cedida pela Editora Ai Amiga!

REVISTA COCÔNTIGO: Menina, explique pra gente o que você veio fazer aqui na Alemanha afinal de contas!?
LOIRONA OXIGENADA: Vim atrás de fama e sucesso, minha flor! E consegui uns 15 minutos quando invadi o treino do Brasil em Weggis, na Suíça!

RC: Mas não estava bom? Agora você seqüestrou uma personalidade! Sorte que ele retirou a queixa, senão você tava em cana!
LO: Ah, mas o Ronaldinho Gaúcho não é mais famoso que o Ministro Veiga! Eu fiz isso não apenas pela fama, mas porque sou da ONG “Passarinho Tuiuiú Salvemos a Natureza” e quis chamar a atenção para o problema do aquecimento global sabe?

RC: Mas você não tinha outras formas de se manifestar?
LO: Eu tentei, mas quando estava no Brasil ninguém me dava muita atenção, sabe? Eu até mostrei os peitos na praça da Sé em São Paulo, mas eles eram pequenininhos e nem chamou a atenção! Agora que coloquei 250ml de silicone, todo mundo percebe, sabe? Mas fiz isso para chamar a atenção das minhas idéias, pelo o que eu sou, sabe?

RC: Você tem muito bom gosto quanto ao seu guarda-roupa, né? O que você usa e onde compra?
LO: Ai, eu compro tudo no shoppééin, sabe? Mas eu vou muito ali na C i A comprar as coisas, sabe? Vez em quando vou lá no Brás aproveitar as baciadas muito fashion que tem ali, sabe? Cada promoção boa, menina! Calcinha e sutiã por 2 real! Imagina se eu não vou aproveitar!

RC: Você e o Veiga ainda estão namorando?
LO: Olha (risos)... eu adoraria, sabe? Tivemos momentos muito bons juntos, mas já passou. Tenho sonhos para realizar primeiro e depois penso em namorado.

RC: Quais os seus sonhos?
LO: Ah, eu quero participar do Big Brother, ser capa da Playboy e apresentadora de um programa infantil! Gosto muito de crianças e procuro me espelhar na Xuxa, sabe? Ela é minha ídola!



PRA GALERA DOS BOLÕES!

ALEMANHA X ARGENTINA
Dá: ALEMANHA, fácil!

A argentinha é um time que se mato pra ganhá de costa do marfim e méxico ta ligado e os alemão veim com apoio da torssida ta ligado e o primo da Roberta Close qué sê artilheiro ta ligado? Vai sem medo aposte Alemanha na cabessa!

PORTUGAL X ENGLATERRA
Dá: Portugal

A Englaterra chegou aos tranco e barranco e com Crouchy de titular! Já o time do Filipão chegou aos tranco, barranco e porrada! Como o time inglês tem como capitão david beckham o metrossexual e de outro lado filipão o bagual aposte em toda a macheza do rio grande contra os metrossexual ingleis! P’rtugal!

ITALIA X UCRANIA
Dá: Ucrânia

Ta istranhando é? Pois é si liga: A Itália só chegou as quarta de final grassas aos árbitros: ganhou roubado de Engana e da Austrália. Tem muito cartaz e pouco futebol. A Ucrânia tem pouco cartaz e pouco futebol, mais tem um nome isquisito e um goleiro maluco q sabe catá pênalti. Pode cravar sem susto: dá Ucrânia e num vai sê zebra naum ta ligado?

BRASIL X FRANÇA
Dá: Brasil

Dois técnico burro! De um lado Parreia que deixa Cicinho, Robinho e Juninho de fora; De outro o técnico francês que deixa Trezeguét na reserva e nem convoca o Giully! No confronto entre os técnico mais burro da Copa, vai dar parreira pelo seguinte: é mais burro, mais tem um talismã do lado, o zagallo! Dá sorte o bicho, ta ligado? A França tem Zidane e Henry e isso pode complicá um pouco! Mais acredite na sorte fdp do zagallo ta ligado e boa sorte nos bolão ae ta ligado?


Galvão: "Quem vocês preferem pra enfrentar o Brasil nas quartas?"
Falcão: "A Espanha tá melhor..."
Casagrande: "França"
Arnaldo: "Espanha"
Galvão: "Arnaldo, sempre 'do contra'"
****

Arnaldo: O jogador não pode encostar no adversário que o árbitro assopra o apito.
Galvão: Então você está chamando ele de assoprador de apito?
Arnaldo: Não, é que para apitar é preciso soprar o apito!
****

Galvão: ...foi acidente de jogo né, Arnaldo??
Arnaldo: Não,acidente de trabalho, porque eles estão trabalhando!
***

"Taí.. torcedores com a máscara do ronaldinho gaúcho. Deve ser alemão (detalhe: o torcedor usava uma camisa da alemanha), porque o que tem de alemão...!"

TÁTICA ALEMÃ

Nenhum comentário: