sexta-feira, junho 16, 2006

MINISTRO VEIGA NA COPA! E DESVENDANDO MISTÉRIOS MISTERIOSOS!

Ae galera belesa? Intaum eu agora voutei pra Münch que eh Munique tah ligado e paçei uns dias em Könegstain q era aonde a selessão brasileira tava conssentrada e treinando tah ligado? Mais entaum aqui em Münch a temperatura tah boa e tah todo mundo na mó espectativa pro jogo do brasil tah ligado? Mais vou comentá antis dois jogos q vi pro ESPIRITO SAAANTOS, esclusivo.

MINISTRO VEIGA COMENTA

ARGENTINA 6 x 0 SÉRVIA-MONTENEGRO

Ae a imprença internassional ficou boquiaberta com a aprezentassaum da argentina contra a servia-montenegro tah ligado? Mais tipo assim ae no brasil os mais véio tinha uma espressao pra dizer quando um time ganha d outro na maior fassilidade: “jogaram contra o vento”. Entaum os argentino naum si impolguem tanto: afinal jogaram contra um país QUE NEM ECSISTE MAIS!! Até o Fezes féis gol tah ligado? Pro Fézes fazer gol soh mesmo em 3 situassão: 1) o time qué derrubá o técnico 2)o juiz ajuda o time dele 3)joga contra um país que num ecsiste! Menas, pessoau, menas!

TUNISIA 2 X 2 ARÁBIA SAUDITA

Grande jogo q eu fis questão de açistir tah ligado? Mais fiquei frustrado: afinau o FRANCILEUDO da Tunísia num jogou! Quano vi a iscalassão da Tunísia, levantei-me da sofá e fui bebê umas cerveja q eu ganhava mais! FRANCILEUDO, O CRAQUE DESPRESADO PELO BRASIU-IU-IU!

ENTREVISTA ESCLUSIVA – BOMBA! BOMBA! BOMBA!

Ae peçoal os dia em Konegstain foi muito bom tah ligado por que pude fazer uma discoberta enteressante tah ligado? Paçou desperssebido por toda a emprensa brasileira e mundial.

Siguinte: fui contando quem entrava naquela conssentração: jogadores, 23; comissão ténica, os medico, fisioterapeuta,roupeiro, açessor de emprensa, maçagista, empresário, namorada, namorado (!!), garota de programa e fátima bernade, vi que nisso aí tudo TINHA UMA PESSOA A MAIS! UMA PESSOA A MAIS NA CONSSENTRASSÃO DA SELESSÃO BRASILEIRA!!! E AINDA DESVENDEI O MISTERIO DA FINAL DE 1998!!!

Com muito jeitinho, um rolex paraguaio e umas cerveja, acabei discobrindo que o RONALDO FENÔMENO TEM UM COZINHEIRO PARTICULAR!!! Sim! O nome dele é ROMEUZINHO e me contou coisas entereçantes sobre o Fenômeno e sua alimentassão. Confira!

MINISTRO VEIGA: Deixa eu ver se entendi: Pra todo mundo você é amigo e “assessor para assuntos aleatórios de marketing para ongs” do Ronaldo Fenômeno, certo?
ROMEUZINHO: É...hic! Mas isso aí é só fachada! Minha missão aqui é outra!

MV: Qual seria?
R: Hic! Num posso contar não! Hic!
MINISTRO VEIGA: Kellner, zwei Biere bitte! (Garçom, duas cervejas, por favor!)

DEZ MINUTOS DEPOIS

MV: Então, você falava que tinha uma missão aqui...
R: Hic! Hic! É...hic! Eu sirvo o Ronaldo! Hic! Hic!

MV: Como é??
R: É isso aí...hic! Sabe, o Ronaldo não é muito chegado...hic! hic! Nessa comida de concentração, nessa alimentação balanceada...hic! hic! Ele detesta salada! Hic! Mas aqui ninguém deixa o cara comer um salgadinho...hic! hic! Aí eu faço pra ele, ta ligado?

MV: Quer dizer que você faz salgadinhos pro Ronaldo Fenômeno???
R: É isso aí! Hic! Hic!

MV: Mas de que tipo?
R: Ele adora coxinha...hic! hic! Empada de frango, torta de frango, cachorro-quente, misto quente com muito queijo e presunto...hic! hic! Mas ele gosta mesmo é do meu hambúrguer ultra-super-mega-hiper reforçado com cinco hamburguers, alface, queijo, molho especial e pão cum gergelim! Hic! Hic!

MV: Mas ninguém vê?? Quer dizer, acho que o preparador físico da seleção não deve gostar disso...
R: Ah, mas eu levo isso tudo pra ele de madrugada...hic! hic! Cê sabe que é por isso que ele dorme em quarto separado, né?

MV: Minha nossa...então, é por isso que o Ronaldo não emagrece, não treina e dorme mal! Você pode determinar a perda do hexacampeonato, já pensou nisso?
R: Hic! Hic! É...eu até pensei nisso, mas num posso deixar um amigo na mão! Sabe, da ultima vez que ele não comeu meu ultra-super-mega-hiper hambúrguer ele ficou tão mal que começou a babar, tremer, e delirar!

MV: Quando foi isso?

R: Ah...hic! hic! Foi na França, em 1998, sabe? Umas horas antes da final.hic! hic! Hic!

EIS ENTÃO, O PORQUÊ...

Nenhum comentário: