terça-feira, junho 06, 2006

MINISTRO VEIGA CHEGA NA ALEMANHA!


Ae galeraaaa! Ééééé Ministro Veiga na Alemanha ta ligado? Imbora um tanto atrazado em relassão aos colega da imprença brazileira e mundiau mais cheguei!

Bom eu saí de Cumbica onte as 6 da manhã e com iscala em Lisboa chegamo em Berlim as 6 hora de hoje, dia 6/6/6...aliais logo di saída fui arrumá confuzão cum um motorista de táxi ta ligado? O motorista era purtuguês e comessou a puchar converça ae ele falou o siguinte:
- Ô, gajo, tu sabes que dia é hoje?
- Sei naum...é dia da arvore?
- Não, ô pá! Hoje é 6/6/6... o dia da Beista!
- É o dia da Besta, é? Pô, purtuga, é porisso que ce deve ta assim triste.
- Ora, por que?
- Pô, purtuga...cê tão longe de seu país justamente no feriado de Purtugal...

E ae o Purtuga comessou a me chingar...num sei porque ta ligado? Num é feriado lá? O Purtuga me falou do dia da Besta intaum...sei lá tá ligado?

Ae peguei um trem de Berlim pra Munique ta ligado porque em Munique é que vai ter a abertura da Copa do Mundo ta ligado e o jogo entre Alemanha e Costa Rica. Munique é uma sidade legal e fui muito bem ressebido ta ligado? tem 1,5 milhão de habitante e é aqui q fica a sede da BMW e o prisidente já me convidou pra conhesser a fabrica tah ligado?



A sidade tem muitos ponto turístico entereçante tipo o Frauenkircheque é tipo uma igreija ta ligado e o Bayerische Staatsbibliothek que é uma biblioteca uma hora dessas eu visito a biblioteca já q voceis notaro q eu tenho muita bagajem cultural tah ligado?


Mais o melhor lugá de Munique é o Hofbräuhaus ta ligado a cervejaria mais antiga e famoza da sidade e é só vê na foto aí embaicho pra vocêis vê como fui bem ressebido se liga ta ligado.



Intaum to aqui em Munich que é o pauco pra abertura da Copa e do jogo entre Alemanhia e Costa Rica ta ligado? Intaum... eu istive converçando com alguns torssedores aqui da Alemanhia e eles taum muito otimista pra esse jogo:

MINISTRO VEIGA: - Ae ó teuto, o q ce acha da Costa Rica?
TORCEDOR: - Sie ist ziemlich reich!

Entaum, dá pra notar que os cara taum mesmo bem enformado sobre a Costa Rica ta ligado? Poisé eu adianto o Menestrel e canto vitória da...Costa Rica!


MINISTRO VEIGA CANTA VITÓRIA...DA COSTA RICA!

A Alemanha já foi muito mais melhor
Tri-campeã mundial não é pra qualquer um
Beckenbauer,Muller,Rummenigue,Matheus
Grandes craques no passado, hoje na pior:
Só Ballack e dependem do parente da Roberta Close
Pra fazer uns golzinhos contra a Costa Rica!
Mas não será fácil: eles tem um goleiro chamado Porras
E a festa dos alemão terá água no chope
Pois o atacante é o grande Wanchope!


Até mais, galera, ta ligado?Naum percão: entrevista esclusiva com grandes craque da Copa do Mundo, ta ligado? E na próssima edição: Entrevista E-S-C-L-U-S-I-V-A com cimbolo brasileiro da Copa do Mundo que vive na mizéria hoje! Wie wäre es mit einem Bier?

MINISTRO VEIGA viajou pela companhia aérea Ta-Tã com recursos financeiros provenientes do reinado do Rei Máximo, vice-rei Patuska, patrocinado pela Cia.Religiosa dos Caballeros de Reverendo Imoondo

...enquanto isso, na concentração brasileira:

Nenhum comentário: