segunda-feira, dezembro 03, 2007

SEMANA MORTA ( e...VAI CURINTIAAA!!!)

Acabou o campeonato brasileiro de 2007 e o Santos despediu-se de forma pífia ao perder por 4 X 2 pro Fluminense na Vila Belmiro. Foi na verdade uma síntese do time durante este campeonato: descompromissado, irresponsável, sem vontade e sem nenhum brilho.

SEMANA MORTA

Agora a semana é morta na Vila Belmiro. Nada de resolve até o dia 08, quando acontecerão as eleições no clube (pelo visto, só pra ratificar a permanência do MT por mais um mandato).
Luxemburgo já avisou que só conversa depois das eleições e se o MT ganhar ( cabo eleitoral?) ; renovações de contratos, contratações, tudo, absolutamente tudo se resolverá depois das eleições.

LUXEMBURGO VAI FECHAR CONTRATO É COM O SANTOS, E NÃO COM O MT!

É isso o que acontece num clube que parece não saber andar sozinho. Luxemburgo vai renovar ( se é que vai) com o SantosFC, e não com o Marcelo Teixeira e o mesmo vale para as renovações de contratos e novas contratações. Quando será que o Santos aprenderá a “caminhar”? Já está na hora!

VAI, CURINTIA!!!

Não adiantou a Globo e a mídia em geral criar um clima de velório com o rebaixamento do Curintia ( no caso da Globo, até o áudio do estádio Olímpico gritando em peso “ao ao ao segunda divisão!” foi retirado). O Brasil todo deu muita risada com o choro dos malacos, dos torcedores do time da marginal s/n. E foi merecido. Como palavras não conseguem exprimir tais sentimentos, o Ministro Veiga fez um vídeo e antecipou o Natal dos Curintiano.



E O MINISTRO VEIGA JÁ SABIA HÁ MUUUUUITO TEMPO:
AGRADECIMENTO

Quer conhecer um pouco mais sobre o Ministro Veiga? Ok, cartas para a redação do Blog Espírito Saaantos ou do SuperSantos e só serão aceitas gatinhas santistas entre 18 e 25 aninhos. Uhauhauhauhauhauhauha!!!

Ou então acessem o excelente blog do Luiz Caetano, o blog “Falando do SantosFC” (
http://luiz-caetano.zip.net/ ) na seção “Conhecendo o perfil do torcedor santista” e “vejão lah uma intrevista com o ministro veiga ta ligado?”

Agradeço muuuuuito ao Luiz e aos comentários pra lá de carinhosos! Valeu mesmo!

TROFÉU MALA DO ANO!



O MUNDO torcendo pro Inter-RS perder ou entregar o jogo pro Goiás e esse MALA SEM NOÇÃO do Clemer pega dois pênaltis e quase defende o terceiro! "Ele é profissional!". Tá, tá, tudo bem, mas que mala sem alça! Poderia nos privar de grande felicidade! Por isso o troféu o mais do merecido!
Acesse também o SUPERSANTOS: www.supersantos.com

Nenhum comentário: