sexta-feira, dezembro 14, 2007

OUTRA SEMANA MORTA NO CONFUSO SANTOSFC!

Em mais uma semana morta no SantosFC, ao menos uma definição aconteceu: Luxemburgo está fora.
Dizem por aí que o problema todo foi o "projeto" que o Luxa queria: um time em condições para vencer a Libertadores.
Outra versão ( sim, o SantosFC é campo fértil para especulações de todos os tipos!) dá conta que o "projeto" do Luxemburgo incluía que ele, o treinador, cuidasse de toda a grana disponível do Santos para as contratações.

Ao menos o treinador cumpriu o que prometeu: negociou com o presidente sua renovação contratual. Ou não foi isso que o Luxa falou como 'cabo eleitoral' do MT? Não é mesmo?

E o emetê conseguiu seu objetivo: eleger-se mais uma vez presidente do Santos. E o ano de 2007 acabou aí para Teixeira, pelo visto.

Porque a esta altura, o nome do novo técnico já deveria ser anunciado. Sim, a CHILIQUENTA é quase certo de que esteja de volta. Corre por fora o nome do Dorival Jr., ex-São Caetano e Cruzeiro, que conseguiu bons resultados neste ano comandando times medianos.

Que parece ser esta a intenção do MT: um time mediano ou repleto de moleques. E se tiver a CHILIQUENTA no comando disso tudo, o supersticioso presidente santista acredita num "remake"de 2002.

Sem dinheiro + moleques + Chiliquenta. Essa é a operação dos sonhos do MT;

Time forte + Libertadores + Títulos em 2008. Pelo visto, era essa a operação que o Luxa queria.



MT alcançando seus objetivos! Parabéns, MT!

CHILIQUENTA É A OPÇÃO MENOS RUIM?

Sim. Com essa estrutura viciada que o depto. de futebol santista possui que é ser dependente de técnicos ao estilo "faz-tudo" e uma diretoria absolutamente inútil e perdida, um Dorival Jr. provavelmente não duraria 90 dias no comando.
Em um depto. de futebol profissional, poderia ser até o Mano Menezes retranqueiro que foi pros gambás. Mas quase 10 anos de administração de um grupo só e eles não aprendem.

Que venha, então, a Chiliquenta nojenta. NESTA estrutura atual e com Libertadores em 2008, é o menos ruim. Abelão descartou assumir o Santos. Tá bem no Inter-RS e não quer sair de lá. Paulo Autuori pelo visto vai ficar na Arábia.

E se começar a partir para folclores como Cuca, Saci-Pererês e Mulas-sem-cabeça, apela de uma vez e coloca Márcio Fernandes/Chulapa no comando e oremos!

SOBRE O SUPERSANTOS
Informamos que o SUPERSANTOS está fora do ar devido a problemas com o servidor do site. Em breve voltaremos normalmente.

Nenhum comentário: