quarta-feira, dezembro 12, 2007

ACOOORDA, SANTOS!!! ACOOORDA, DIRETORIA,MT!!! DEFINE LOGO, LUXA!

TUDO IGUAL NO SANTOS!

Lembram do post “Semana morta”? Isso por conta das eleições. Que foram cartas contadas, como todos já sabiam. E o Santos continua parado, enquanto os outros clubes se movimentam atrás de reforços e definindo seus elencos.

O Santos continua tão refém do Luxemburgo que NADA caminha até que ele defina se vai ficar ou não. Isso não pode ser aceitável em hipótese alguma! Que o Santos progrediu nos últimos 10 anos é inegável, mas administrativamente o futebol continua muito mal gerenciado e dependente ou do Luxemburgo ou da Chiliquenta histérica. O que é um absurdo.

Soaria ingênuo cobrar do próprio Luxemburgo uma definição rápida, já que o próprio, bancando “cabo eleitoral” do MT, condicionou sua permanência no Santos à vitória do presidente nas eleições?

OPÇÕES? POUCAS!

Caso o Luxemburgo vá para o Palmeiras, sobram Dorival Jr., que fez bons trabalhos no São Caetano e no Cruzeiro...e quem mais? Vamos recorrer a nomes medianos pra baixo, já que bons treinadores ou ao menos os razoáveis estão se acertando: Desde Geninho no Atlético-MG a Nelsinho no Sport-PE, passando por Mano Menezes nos gambás a Leão no futebol árabe, bem ou mal as equipes já estão com perspectivas para 2008. O Santos, pelo visto, vai empurrar tudo com a barriga. O problema é que sem Robinho, Diego, Ricardinho, Deivid, Luxemburgo, Leão essa “receita” pode dar indigestão. Como 2005.

OU O JEITO VAI SER RECORRER ÀS PRATAS DA CASA?

Não se enganem: o Santos não tem dinheiro pra trazer Jádson, Keirrison, Diego da Portuguesa, Vagner Love, seja lá quem for. O jeito vai ser (mais uma vez) recorrer à molecada e tentar uma ou outra “sobra de mercado” por aí e torcer pra dar certo. E não se surpreendam se outra solução caseira pintar na Vila: Márcio Fernandes e Serginho Chulapa como técnico e auxiliar técnico, respectivamente. Ao menos estes conhecem bem a diretoria e o presidente que o Santos tem, ao contrário de Dorival, Cuca, Autuori, etc.

OU TEM OS "DISCÍPULOS DO LUXA"

Quando o "estrategista" saiu do Santos em 2005 pra tentar a sorte no Real Madrid, recomendou Osvaldinho de Oliveira...e também o seu ex-auxiliar, o agora "técnico" Gallo. Deu no que deu.

Dos discípulos do Luxa disponível só resta um: PC Gusmão! Pra nossa sorte, Waldemar Lemos foi pro Joinville...

2008 não começou e já andamos um tanto pessimistas...só tentando rir mesmo:

Mais do Ministro Veiga e outras seções interessantes no SUPER SANTOS: www.supersantos.com

Nenhum comentário: