quinta-feira, novembro 09, 2006

VAMOS À LIBERTADORES !!!!


Pois é, Nação Alvinegra....

Vivemos de projeções e expectativas. Tudo indica que iremos à Libertadores, nosso objeto do desejo.
Não só pela vantagem em si (3 pontos para os dois logo abaixo)....mas pelas circuns- tâncias e pelo jogo que fizemos contra o vice-líder do campeonato, o Inter de Porto Alegre.
Vencer Santa Cruz na última rodada é obrigação, e já estou computando os 3 pontos. Bastará então vencermos 1 dos dois concorrentes diretos, infligindo-lhe 6 pontos de vantagem, difíceis de recuperar nos jogos restantes.
Vencer o Paraná em casa ou o Vasco fora ? Nossa fichas estarão depositadas em vencer o Paraná em casa....o Vasco fora seria uma temeridade, quer pelo time do Vasco (muito bem arrumadinho), quer pelo nosso retrospecto nesse campeonato (de não vencer fora de nossos domínios).
Está aí. Estou apostando na vaga...e não na quarta. Na terceira ou até na segunda vaga.
Vamos fazer essa corrente de energia positiva...é esse o time que temos até o final do ano, e se não estivermos com ele, não haverá o tão sonhado torneio latino americano para torcermos no próximo ano.
É claro que precisaremos nos reforçar....mandar alguns jogadores embora, recuperar outros e contratar outros ainda.....mas isso é assunto para depois da classificação !
Daniel Bykoff, co-editor desse site, que acredita na classificação para a Libertadores, mesmo com Wellington Paulista, André Belezinha, Heleno Faísca, Tabata, Jonas, etc.....

Nenhum comentário: