quarta-feira, março 29, 2006

A Emoção




Nobres Irmãos Alvinegros

Após meses e meses de pesquisas, em busca de um tema relevante para ser postado no Blog, me questionei do porquê de tamanha dúvida e descobri que o “bloqueio” tem origem neste momento mágico, que de forma avassaladora me impedia de liberar o texto ou seja, a emoção! E é sobre ela que resolvi escrever.

Estamos às vésperas de um título. No rumo que as coisas seguem, seremos CAMPEÕES PAULISTAS de 2006. Com a aproximação deste dia, a emoção vai tomando conta. Cada minuto de uma partida se transforma em horas de angústia e sofrimento. Aquela bola na trave, aquele juiz FDP anulou um gol legitimo, o centroavante que perdeu um gol “cara a cara” com o goleiro, o zagueiro que escorrega na hora “h”....

Estes são os ingredientes que movem torcedores fanáticos que somos. Tudo isso faz parte de um jogo, porém o que mais engrandece é a emoção do momento mágico em que podemos gritar : É CAMPEÃO !!!!!!!!

Nada se compara a tal! O sangue é pura adrenalina em preto e branco, o pulsar do coração entoa o hino do clube e as lágrimas vertem tímidas pelo canto dos olhos.

Nada substitui esse momento mágico...

Como se fosse torcedor do nosso SANTOS FC o compositor já dizia: são tantas emoções....

Octacílio Mion Junior é Adm. de Empresas nas horas vagas e Santista de coração em tempo integral, vulgarmente conhecido como PATUSKÃO VIII – O Octa.

Nenhum comentário: