quinta-feira, outubro 13, 2005

A ROUBALHEIRA


Que este campeonato está comprado todo mundo já sabe. O que foi visto no jogo Santos x MSI/Máfia Russa desta quinta-feira 13 de outubro é uma amostra de que a paciência do brasileiro que gosta do futebol jogado dentro de campo, sem interferência daqueles que se julgam acima do bem e mal, está esgotando.

Como todos sabem, o Santos foi o prejudicado desta história de "repetir os jogos" apitados por Edílson Pereira de Carvalho, aquele, da máfia do apito. O Santos perdeu os pontos conquistados com a vitória de 4 x 2 sobre o time da MSI/Máfia Russa - vitória esta que o próprio árbitro Edílson tentou MANIPULAR, mas não conseguiu, de acordo com a imprensa, que divulgou escutas telefônicas em que apostadores queriam a vitória do time da marginal s/n.

Em uma decisão árbitrária, o sr. Luís Zveiter, juiz do STJD ( Supremo Tribunal de Justiça) resolveu anular esta partida, também.

Portanto, se há um culpado por inflamar a torcida que invadiu o gramado da Vila Belmiro, este é o sr. Zveiter. A atitude da torcida pode até ser contestada, mas é totalmente compreensível.

Este campeonato brasileiro terminou. Não há mais credibilidade. A imprensinha esportiva paulsitana vai falar de "quebra de tabu". Vão cometer outra barrigada. Quebra de tabu de um jogo que não terminou. Mas isso já é esperado.

Temos que parabenizar o time comprado pela MSI. Mais um título com tanta credibilidade quanto o tal "Mundial da FIFA". E mais um título vencido graças à sujeira, assim como foi em 1977, Rui Rei; Como no caso Castrilli; Simon; Ponto eletrônico e tantos outros.

Em relação ao time...dois pepinos para resolver: Ruinsão e Kléber. Duas dragas e drogas. Dinheiro gasto à toa. E o tal de Ruinsão deverá ser suspenso de 3 a 6 meses. Isso dá direito ao Santos suspender o contrato do "jogador"? Creio que Dra. Gislaine já está de orelhas em pé.

posted by CONDE VEIGA, fã cada vez mais do Giovanni.

Nenhum comentário: