domingo, fevereiro 03, 2008

POSTAGEM DO JUNINHO FASENDO UM FAVOR PRO MINISTRO VEIGA!

oi pessoau!!!!! qm escrevi aki eh u juninhu...vizinhu du ministru veiga...ke ta viajanu...... eu tenhu 12 anus i so torcedor du saum paulu mas komu u veiga eh mtu legau i eh amigaum da minha irma – eles ficam estudanu diretu nu 4o dela – eu vim kebrah u galhu p ele...ke ta viajanu kom minha irma lah em salvador nu karnavau...... minha mai i meu pai naum me dexaram i...droga!!!!!

u ministru veiga me deu instrussoes p atualisah u blog dele assim:

juninhu...c u santus ganhah...vc escrevi issu: “bela vitoria...estamus nu kaminhu certu kom a molecadeenha...basta te 1 pocu d paciencia kom us karas!!!!!”

mas c u santus perde...vc escrevi issu: “fora mt!!!!! fora mt fdp!!!!!!!!!!!!!!! kd us reforssus seu mentirosu!!!!!!!!!!!!!!! issu eh projetu d sgunda divisaum seu mentirosu!!!!!!!!!!!!!!! fora mt!!!!! fora tabata!!!!! “

+ ele naum me dissi u ke escreve c u santus empatassi...komu aconteceu agora foi 1 x 1 kontra u paulista...... entaum eu msm vo escreve eu naum entenu mtu d futebo...soh c for u winning eleven...mas tipu assim...seu time ta ruim msm...viu...santistaiada??!?! kd akele $$$ todu ke 6 lucraram vendenu u robinhu??!?!

ministru veiga disaparecidu!!!!!!!!!!!!!!!

genti eu postei issu em respeitu au ministru veiga mas a verdadi eh ke axu ke ele foi sekestradeenhu em salvador!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! c tive alguem ke mora na bahia manda noticias p genti!!!!! ele me devi 10 reau lah na lan hose!!!!!


REPRODUÇÃO DE NOTÍCIA DO JORNAL DA BAHIA
MINISTRO VEIGA DESAPARECE EM SALVADOR
Sumiço do estudante universitário mobiliza busca na capital baiana

CAETANO DE GANDHY
Especial de Salvador – BA

O estudante universitário e chargista Marcelo Veiga Camilo da Silva Tuíco, mais conhecido como Ministro Veiga, desapareceu em Salvador desde sábado (02 de fevereiro). Ele trajava uma camiseta azul e estava com uma máscara do palhaço Krusty no rosto.

Ministro Veiga deixou a capital paulista na quinta-feira acompanhado de uma amiga em destino a Salvador. Ambos voltariam na terça-feira à noite para a capital paulista pois segundo a amiga, a também estudante universitária Patrícia Scwenzewpack, de 20 anos, a “mesada que nossos pais nos deram foi uma miséria”.
Foi durante a passagem do trio de Ivete Sangalo no circuito Barra-Ondina que o Ministro foi visto pela última vez.

Segundo Patrícia, “aquele cafajeste me deixou a mercê de um monte de beijoqueiro bebum e fedido e se engraçou com uma morena baiana que prometeu mostrar a ele tudo o que a baiana tem”.

A morena, ainda não identificada, foi vista com o Ministro Veiga atrás do Farol da Barra e depois não foram mais encontrados.


SUMIÇO CAUSA MOBILIZAÇÃO ENTRE ARTISTAS E POLÍTICOS
O desaparecimento do Ministro Veiga causou rebuliço na capital baiana. O governador da Bahia, Jacques Wagner, ordenou uma “busca intensa e incessante em busca do nobre Ministro Veiga”;

O também ministro Gilberto Gil, que soubera do desaparecimento minutos antes de subir no seu trio Expresso 2222, quase não faz seu show:
- Fiquei tão abalado que me faltaram forças!

Para Ivete Sangalo, musa do carnaval baiano, todos os esforços devem ser feitos para encontrar o Ministro Veiga:
- Ele é um figura especial! Ainda não fiquei com ninguém neste carnaval! Ministro, aparece!

Daniela Mercuri tem feito incessantes pedidos a cada 10 minutos seja em seu trio elétrico, seja em seu camarote.
A polícia baiana ainda não tem pistas do paradeiro do Ministro Veiga

TORCEDORES DO SÃO PAULO NO CARNAVAL BAIANO

Nenhum comentário: