quinta-feira, novembro 22, 2007

Marasmo, lentidão, zzzzzz...


Que marasmo quanto ao futebol pelos lados da Vila Belmiro! Com exceção de uma especulação sobre o destino do Luxemburgo, de uma contratação ( grátis!!!!) do Adriano da Inter de Milão, nada mais acontece no Santos.

Quase nada? Opa, só mesmo as eleições.

E ainda assim... apareceu um dossiê, denúncias de conselheiros irregulares...uma oposição que só definiu candidato esta semana, a situação que apresentou suas propostas também nesta semana ( propostas decepcionantes, pois no papel é tudo muito bonito, mas na prática sabemos que a coisa não é bem assim, principalmente numa parte que diz sobre “manter forte” a representatividade do Santos na FDP, digo, FPF, CBF e imprensa...é pra rir, né?).

Mas por que digo que está nesse “marasmo”? Porque estão todos esperando pelo Luxemburgo. Não há planejamento sem o Luxemburgo. Não há reforços sem o Luxemburgo. Parece que não há vida no Santos sem Luxemburgo. O time está praticamente classificado para a Libertadores-2008 ( só uma catástrofe tiraria o Santos desta competição) e...reforços,só depois das eleições e da definição do técnico. Não há uma estrutura funcionando no Santos independentemente do “dia do Fico” do Luxemburgo. Esse é o problema do Santos atual: a dependência, a falta de plano, de ambição, a acomodação, o “deixa que o Luxa resolve”.

E mesmo assim teremos “times de aluguel” por 6 meses pra ver no que dá.

As coisas precisam acontecer no Santos... a eleição é importante para o clube, mas “existe vida” fora da complicada política santista e os torcedores estão preocupados com o que o será o time em 2008. Ou vamos de Pet na meiúca e Baiano ou Alessandro na lateral?

E A SELEÇÃO DO TUNGA?

Que seleção medíocre, que "técnico" medíocre. Os "três tenores" ( só pode ser coisa do Galvão Bueno!) estava mais para "três horrores". Péssimos. Mas no caso do Dentucinho é apenas MAIS UMA má atuação com a camisa da seleção. Virou rotina. Mas já viu...

QUALQUER treinador gostaria de contar com um jogador versártil como o Elano em seu elenco. No entanto, Zunga prefere encher o banco de reservas com um monte de volantes. "Ah, a entrada do Josué melhorou o time!" Claro! O Brasil estava jogando com 9 ( sim, porque Dentucinho Amestrado e o turista Robinho...) e demorou pro Bunga equilibrar.

Mas a melhor parte da transmissão foi a frase do Galvão, sempre ele. Que inspirou o Ministro Veiga:

O blog Espírito Saaantos agradece às visitas e aos comentários ( tá aumentando! rsss)

Visite também o SUPERSANTOS! www.supersantos.com

Nenhum comentário: