
Jogadores do Santos ressaltam a participação do técnico Luxemburgo no vestiário durante o intervalo do jogo contra o Paraná ontem, em Curitiba. BARALHO!
Foi uma vitória na raça e que nos garante na Libertadores de 2008. E pode garantir o vice-campeonato brasileiro, que não deixa de ter lá sua importância e contar para a história do clube ( especialmente neste ínicio de século, o que dá uma boa amostra de como o Santos mostra-se propenso a entrar nos campeonatos pronto para disputar o título, e não para “uma boa participação”):
2002 – Campeão Brasileiro
2003 – Vice-Campeão Brasileiro
2004 – Campeão Brasileiro
2005 – 10º lugar
2006 – 4º lugar
2007 – Vice-Campeão Brasileiro
O que falta é uma Libertadores e um Mundial para coroar esse “renascimento”. Pena que esse clima de indefinição do Luxemburgo somado às eleições e à já conhecida apatia da diretoria tem prejudicado, de certa forma, um planejamento para o importante ano de 2008. Ou será que vai ser na base do BARALHO!!! PQP!!! VAI TOMAR NO COPO ZORRA!!!

Pra 2008, mais treino e mais humildade, Fábio Costa. O Felipe tá aí e é um promissor goleiro.
TRAGÉDIA NA FONTE NOVA
Colocar mais de 60 mil pessoas num estádio caindo aos pedaços é de uma tremenda irresponsabilidade por parte dos dirigentes do Bahia, do governo do Estado ( a quem pertence o estádio) e de órgãos e secretarias ligadas à praça esportiva. Desde 2005 vários laudos contestando a segurança da Fonte Nova foram divulgados sem que ninguém tomasse qualquer providência ( nem o governo carlista e tampouco o governo petista, que fez uma “pintura” em algumas paredes da Fonte Nova e pronto, diz que é “reforma”).
CONFIRA TEXTO SOBRE TRAGÉDIA NA FONTE NOVA NO SITE http://www.supersantos.com/ no “blog da galera”.
FRASE DA SEMANA ( NADA QUE A GENTE JÁ NÃO SABE...)
“Me identifico muito com esse time”.
Rycharlisson, ou “Ricky”, sobre seus 100 jogos com a camisa bambi. Acertou na mosca! A identificação é mútua!
